Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Iae galera, beleza?

Vocês acham que com 5000,00 mil reais eu consigo fazer um viagen legal pra Europas?

consigo ficar quantos dias e vistar quais cidades/países?

Lembrando que este valor estaria incluso tudo (passagens ida e volta, hospedagem, alimentação e atrações)

Não tenho muita frescura em ralação a hospedagem, nada de muito luxo, conforto básico apenas!

 

Valeu :)

Link para o comentário
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Conseguir você consegue, mas seria no estilo mochilão mesmo.

Comprar comida no mercado, maneirar na cerveja, andar de vez pagar por transporte, e o principal: Não comprar lembranças! rsrs

 

Em 2010 eu fiquei 1 mes na europa com apenas R$6.000, mas na epoca o euro estava R$2,40. Hoje ele ta em R$2,70.

 

Acredito que 15/20 dias você consiga ficar tranquilo.

 

A minha sugestão seria você ir para o Leste pois é mais barato.

Polonia, Rep. Checa são bem em conta e tem muita coisa boa para fazer.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Luis, tudo bem?

Então...na viagem que fiz no ano passado eu fiquei 15 dias em Londres (estudando) e outros 15 eu fui conhecer outras cidades (Paris, Bruxelas, Brugges, Amsterdam, Praga, Cracóvia, Budapeste e Roma). Para os 15 dias em Londres eu levei 1.000 libras pra gastar. Não passei perrengue e fui em muitos lugares. Para os demais países da Europa levei 1500 euros e vou te falar, tive que carregar o meu visa travel money com mais uns 200 euros. A passagem aérea Rio-Londres-Roma-Rio custou em torno de R$ 2.600, mas isso porque eu comprei meio em cima da hora (tipo 4 semanas antes de viajar). Se você se programar bem, consegue um preço mais em conta.

 

Eu montei uma planilha com as principais atrações turísticas com os valores e tal...é um bom modo de você ver quanto vai gastar mais ou menos. Se quiser, eu posso te passar a planilha por e-mai...

Link para o comentário
  • Colaboradores
bom, na Verdade pretendo ficar de 10 a 15 dias, nada de muito tempo!

Então, acho melhor focar so em um país ? Exemplo, apenas Polonia, ou incluir um país próximo tmb?

e quanto tempo em cada local?

Marinho de primeira viagem da nisso né, várias perguntas :D

15 dias dá para fazer bastante coisa.

Dos países que eu conheço falaria para você fazer Cracóvia (3 dias), Praga (3 dias), Berlim (5 dias) e Amsterdã (3 dias).

Nessa ordem! rs

 

No fórum que já tiveram centenas de pessoas que tiveram as mesmas duvidas que você tem ou vai ter. Então dê uma procurada por que tem informações demais!

 

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
Oi Luis, tudo bem?

Então...na viagem que fiz no ano passado eu fiquei 15 dias em Londres (estudando) e outros 15 eu fui conhecer outras cidades (Paris, Bruxelas, Brugges, Amsterdam, Praga, Cracóvia, Budapeste e Roma). Para os 15 dias em Londres eu levei 1.000 libras pra gastar. Não passei perrengue e fui em muitos lugares. Para os demais países da Europa levei 1500 euros e vou te falar, tive que carregar o meu visa travel money com mais uns 200 euros. A passagem aérea Rio-Londres-Roma-Rio custou em torno de R$ 2.600, mas isso porque eu comprei meio em cima da hora (tipo 4 semanas antes de viajar). Se você se programar bem, consegue um preço mais em conta.

 

Eu montei uma planilha com as principais atrações turísticas com os valores e tal...é um bom modo de você ver quanto vai gastar mais ou menos. Se quiser, eu posso te passar a planilha por e-mai...

 

Bah Se você puder me passar eu agradeço, melhor pra mim planejar dai :D

e tenho um bom tempo pra isso \o

Link para o comentário
  • Membros
bom, na Verdade pretendo ficar de 10 a 15 dias, nada de muito tempo!

Então, acho melhor focar so em um país ? Exemplo, apenas Polonia, ou incluir um país próximo tmb?

e quanto tempo em cada local?

Marinho de primeira viagem da nisso né, várias perguntas :D

15 dias dá para fazer bastante coisa.

Dos países que eu conheço falaria para você fazer Cracóvia (3 dias), Praga (3 dias), Berlim (5 dias) e Amsterdã (3 dias).

Nessa ordem! rs

 

No fórum que já tiveram centenas de pessoas que tiveram as mesmas duvidas que você tem ou vai ter. Então dê uma procurada por que tem informações demais!

 

::otemo::

Poh curti esse roteiro, vou dar um pesquisada?

mas as passagens pra esses locais não são mais caras? fazendo com que a viagem fique praticamente o mesmo valor que pra os lugares mais "populares?''

Link para o comentário
  • Membros
Em Dezembro passado fiquei 12 dias em Londres, Paris e Amsterdam, gastei ao total R$ 5.500,00, isso contando tudo, passagens, hospedagem em quarto individual, comida, passaporte, seguro, entradas e algumas lembrancinhas, etc... Mas comprei e reservei tudo com bastante antecedência, assim consegui preços muito bons em tudo.

Poisé, tenho um bom tempo pra ver tudo isso, pois pretendo ir em Fevereiro, falando nisso, é uma boa época pra ir pra lá?

Link para o comentário
  • Membros
Oi Luis, tudo bem?

Então...na viagem que fiz no ano passado eu fiquei 15 dias em Londres (estudando) e outros 15 eu fui conhecer outras cidades (Paris, Bruxelas, Brugges, Amsterdam, Praga, Cracóvia, Budapeste e Roma). Para os 15 dias em Londres eu levei 1.000 libras pra gastar. Não passei perrengue e fui em muitos lugares. Para os demais países da Europa levei 1500 euros e vou te falar, tive que carregar o meu visa travel money com mais uns 200 euros. A passagem aérea Rio-Londres-Roma-Rio custou em torno de R$ 2.600, mas isso porque eu comprei meio em cima da hora (tipo 4 semanas antes de viajar). Se você se programar bem, consegue um preço mais em conta.

 

Eu montei uma planilha com as principais atrações turísticas com os valores e tal...é um bom modo de você ver quanto vai gastar mais ou menos. Se quiser, eu posso te passar a planilha por e-mai...

 

Bah Se você puder me passar eu agradeço, melhor pra mim planejar dai :D

e tenho um bom tempo pra isso \o

 

Me passa o seu email que te envio a planilha...

Bjs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...