Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

EUROTRIP

Postado
  • Membros

Gente, sei q esse é um assunto bem batido, mas vou insistir em tocar nele por aqui.

Já morei em Londres e fiz algumas viagens, só que sempre fiquei na casa de algum amigo. Agora estou responsável por programar uma viagem pra mim e pra minha irmã mais nova pra Euro. Temos 20 dias pra viajar! Sairemos de Fortaleza no dia 9 de Julho e temos q estar de volta no dia 30. Entre nossos destinos, estão Paris, Roma, Praga, Amstersã, Bruxelas e vou visitar um amigo nos Alpes Austríacos!

Se alguém tiver disposição.. podem por gentileza me ajudar a programar essa viagem?? O primeiro lugar q preciso ir é Amsterdã, onde encontrarei um conhecido. Preciso de dicas de hostel, dicas de segurança (posso confiar em deixar as coisas no quarto do hostel? o q devo sempre levar comigo). Que viagem seria mais interessante fazer de trem.. e o q mais vcs puderem me ajudar!

Agradeço desde já!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Samara,

Existe a opção de ônibus para o trecho Amsterdam-Bruxelas, viagem 1 hora mais longa, mas pode sair mais barato e não prejudicar seu roteiro.

- www.megabus.com

- www.eurolines.com

É uma opção até para Paris-Amsterdam, porém acho que a viagem ficaria longa demais.

Abraço!

Postado
  • Autor
  • Membros

Tô precisando agora de um bom Hostel em Bruxelas e Amsterdã. Em Roma reservei o Alessandro´s e em Praga o Mosaic House! Alguma sugestão???

=)))

Quanto aos vôos da Easy Jet e Ryanair.. só dão direito a bagagem de mão. É isso mesmo? =/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.