Membros samara_hand@hotmail.com Postado Abril 15, 2013 Membros Postado Abril 15, 2013 Gente, sei q esse é um assunto bem batido, mas vou insistir em tocar nele por aqui. Já morei em Londres e fiz algumas viagens, só que sempre fiquei na casa de algum amigo. Agora estou responsável por programar uma viagem pra mim e pra minha irmã mais nova pra Euro. Temos 20 dias pra viajar! Sairemos de Fortaleza no dia 9 de Julho e temos q estar de volta no dia 30. Entre nossos destinos, estão Paris, Roma, Praga, Amstersã, Bruxelas e vou visitar um amigo nos Alpes Austríacos! Se alguém tiver disposição.. podem por gentileza me ajudar a programar essa viagem?? O primeiro lugar q preciso ir é Amsterdã, onde encontrarei um conhecido. Preciso de dicas de hostel, dicas de segurança (posso confiar em deixar as coisas no quarto do hostel? o q devo sempre levar comigo). Que viagem seria mais interessante fazer de trem.. e o q mais vcs puderem me ajudar! Agradeço desde já! Citar
Membros dromomania Postado Abril 15, 2013 Membros Postado Abril 15, 2013 Oi samara, 20 dias parece pouco para tantas cidades! Minha sugestão é que você diminua o número de destinos e passe mais tempo em cada um, assim aproveita mais e economiza. boa viagem! Citar
Membros diver_pe Postado Abril 15, 2013 Membros Postado Abril 15, 2013 Oi Samara, um hostel bem localizado lá em Amsterdã é o flyingpig....fui em 2007, não sei como está agora... mas se não curti agito não recomendo lá, pois lá rolam festas dentro do hostel...quanto a segurança preferia carregar passaporte e grana comigo ... aquelas doliras que usa debaixo da roupa ou pode optar pelo visa travel money para grana... o flyingpig sempre lota é bom da uma reservada antes... segue ai o link ... http://www.flyingpig.nl/. Abraços Citar
Membros samara_hand@hotmail.com Postado Abril 15, 2013 Autor Membros Postado Abril 15, 2013 Vcs sabem me dizer se vale a pena comprar vôo de ida.. Tipo: Fortaleza - Roma e a volta Praga-Fortaleza (exemplo). Ou seria melhor chegar e sair do mesmo lugar??? Comprar ida e volta sai mais barato? Citar
Membros dromomania Postado Abril 15, 2013 Membros Postado Abril 15, 2013 Oi Samara, normalmente vale a pena comprar ida-volta a partir dos mesmos lugares! Já achei psg de ida apenas cujo valor era igual o de ida e volta bjs aline Citar
Membros diver_pe Postado Abril 15, 2013 Membros Postado Abril 15, 2013 Samara, Se não m engano tem voo direto de fortaleza pra Lisboa... acho q eh a passagem mais barata... Abraços Citar
Membros samara_hand@hotmail.com Postado Abril 16, 2013 Autor Membros Postado Abril 16, 2013 Muitíssimo obrigada!!! Vou na Tap ver a melhor maneira de fazer isso! Aproveitar e estudar a possibilidade de aumentar os dias q vou ficar por lá! Obrigada!!! Citar
Membros samara_hand@hotmail.com Postado Abril 18, 2013 Autor Membros Postado Abril 18, 2013 Gente.. muitíssimo Obrigada! Deu super certo até então! Comprei a passagem! Fortaleza - Roma e a Volta Munique - Fortaleza. Agora falta organizar o roteiro! Tá mais ou menos assim.. 02- Partiu 03- Roma 04- Roma 05- Roma 06- Roma 07- Paris 08- Paris 09- Paris 10- Paris 11- Amsterdam 12- Amsterdam 13- Amsterdam 14- Bruxelas 15- Bruxelas 16- Praga 17- Praga 18- Praga 19- Praga 20- Alpes Austríacos 21- Alpes 23 - Alpes 24- Munique 25- Munique - Fortaleza Devo utilizar a Easy Jet e Ryanair? Algum trecho deve ser feito de trem??? Agradeço desde já! Citar
Membros samara_hand@hotmail.com Postado Abril 18, 2013 Autor Membros Postado Abril 18, 2013 Gentee.. não tô conseguindo encontrar vôo de Paris pra Amsterdã. Citar
Membros amandaplima Postado Abril 18, 2013 Membros Postado Abril 18, 2013 É porque não se faz Paris -Amsterdam de avião, é um trecho muito curto, e se realiza de trem. Procure no site da Thalys. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.