Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gente, sei q esse é um assunto bem batido, mas vou insistir em tocar nele por aqui.

Já morei em Londres e fiz algumas viagens, só que sempre fiquei na casa de algum amigo. Agora estou responsável por programar uma viagem pra mim e pra minha irmã mais nova pra Euro. Temos 20 dias pra viajar! Sairemos de Fortaleza no dia 9 de Julho e temos q estar de volta no dia 30. Entre nossos destinos, estão Paris, Roma, Praga, Amstersã, Bruxelas e vou visitar um amigo nos Alpes Austríacos!

Se alguém tiver disposição.. podem por gentileza me ajudar a programar essa viagem?? O primeiro lugar q preciso ir é Amsterdã, onde encontrarei um conhecido. Preciso de dicas de hostel, dicas de segurança (posso confiar em deixar as coisas no quarto do hostel? o q devo sempre levar comigo). Que viagem seria mais interessante fazer de trem.. e o q mais vcs puderem me ajudar!

Agradeço desde já!

• Membros
Postado

Oi samara, 20 dias parece pouco para tantas cidades!

Minha sugestão é que você diminua o número de destinos e passe mais tempo em cada um, assim aproveita mais e economiza. ;)

boa viagem!

• Membros
Postado

Oi Samara,

um hostel bem localizado lá em Amsterdã é o flyingpig....fui em 2007, não sei como está agora... mas se não curti agito não recomendo lá, pois lá rolam festas dentro do hostel...quanto a segurança preferia carregar passaporte e grana comigo ... aquelas doliras que usa debaixo da roupa ou pode optar pelo visa travel money para grana... o flyingpig sempre lota é bom da uma reservada antes... segue ai o link ... http://www.flyingpig.nl/.

Abraços

• Membros
Postado

Gente.. muitíssimo Obrigada!

Deu super certo até então! Comprei a passagem!

Fortaleza - Roma e a Volta Munique - Fortaleza.

Agora falta organizar o roteiro!

Tá mais ou menos assim..

02- Partiu

03- Roma

04- Roma

05- Roma

06- Roma

07- Paris

08- Paris

09- Paris

10- Paris

11- Amsterdam

12- Amsterdam

13- Amsterdam

14- Bruxelas

15- Bruxelas

16- Praga

17- Praga

18- Praga

19- Praga

20- Alpes Austríacos

21- Alpes

23 - Alpes

24- Munique

25- Munique - Fortaleza

Devo utilizar a Easy Jet e Ryanair? Algum trecho deve ser feito de trem???

Agradeço desde já!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...