Ir para conteúdo

Ciudad del Este - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Boa noite mochileiros !

Bom , pretendo passar pelo Paraguai , dentre as cidades CDL é uma delas mas eu tenho uma duvida :

No proprio mochileiros.com nos temos indicaçõs de hostels e albergues ou vice versa gostaria de saber

se sao confiaveis e se alguem indica algum ...

Desde ja obrigado

 

Vam bora mochilaaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Alá pessoal !

Estou montando uma trip para o Paraguai , pretendo passar por CDL apesar de saber que não vou ficar por lá mais do que 2 dias gostaria de saber se os albergues que la existem são confiaveis ja que eu pretendo economizar o MAXIMO DOS MAXIMOS com essa parte das despesas. Quem souber de algo ... ME AJUDAAAA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em CDE eu fiquei no CDE backpackers (US$15,00)

 

Fica em uma área residencial, perto do centro, ao lado do escola de inglês (British School).

 

http://www.cdebackpackers.com/

Beleza Paulera !?

Então nesse valor é bem interessante ... gostaria de saber se encontro algumas alternativas...voce gostou desse ? é confiavel ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Gostei sim, fica num área bem tranquila e dá pra ir andando pro centro.

 

Fiquei 4 dias ai e não tive nenhum problema. O dono é um cara gente boa, ele tem uns 20 e poucos anos e fala português.

 

Bem perto tem também o restaurante de um brasileiro onde você pode comer bem. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Valeu Paulera !

desde já muito obrigado pela dica , com certeza passarei pelo menos dois dias nesse hostel passando para um rango

com um dos nossos por la :D

ainda nao terminei meu roteiro mas se tiver mais algo a acrescentar sobre as proximidades aceito de bom grado

Obs. Assunsion , encarnacion , jesuiticas ... desde já obrigado !

Desculpa encomodar

Samuel Campos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

VOu para ciudad del este em abril e estou em duvida em qual hotel ficar, sobre o "Mi Abuela" já ouvi comentarios, mas queria algo mais perto do centro de compras, o "Puerta del Sol" alguem conheçe. é pertin da Monalisa..... alguem possui comentarios sobre o hotel??? todos dois possuem site http://www.miabuelahotel.com/v2/ e http://www.hotelpuertadelsol.com.py/index.html e as tarifas são bem parecidas.....agradeço se puderem responder obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá,

 

Irei a Cidade do Leste na próxima semana e ainda não consegui reservar uma hotel. Irei de Avião de Guarulhos para Cidade do Leste. Vou juntamente com um amigo. A intenção é comprar uma máquina profissional, um bom celular e outros eletrônicos. O dilema maior é que o meu amigo está com receio de ficar hospedado no Paraguai, pois acha perigoso e não confia em deixar as compras no hotel. Vamos ficar 3 noites. Eu já não gostaria de ficar passando todo dia na ponte, sendo que para ir embora temos que pegar o voo no Paraguai mesmo. Preenchi formulários de reserva nos hotéis Myabuela e no Austria, mas não recebi nenhum tipo de retorno. É muito arriscado ir sem reserva confirmada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Betogyn

 

Até onde sei so existe taxi. a nao ser que vc ande por 5Km a pé e chegando a caretera vc consiga pegar um onibus.

 

O problema de ficar hospedado em CDE eh que a noite ten´se que tomar cuidado, pois o centro fica "abandonado"

Ir sem reserva vao tera nenhum problema, pois caso nao encontre vaga no hotel vc pode ir para Foz onde existe centenas de hoteis.

Ja que vai ficar 3 noites podeira deixar para comprar os eletronicos noi ultimo dia.....

Nada inpede de que vcs fiquem em CDE e vao a noite ou durante o dia para Foz.....se nao tiver carregando nada...podera passar tranquilo pela ponte.

 

Particularmente eu ficaria em Foz, por questao de ja acostumado com o tipo de hoteis do Brasil. Porem ja fiquei em varios hoteis no Paraguai e nao tive nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...