Ir para conteúdo

JUNHO/JULHO 2013 - PERU > BOLÍVIA > CHILE


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Pretendo chegar do Chacaltaya (ou Chacaltaya/Valle de la Luna dependendo do horário) e partir no mesmo dia para Uyuni.

 

Alguém sabe qual a duração da viagem de ônibus de La Paz para Uyuni? E horário dos ônibus?

 

Minha ideia inicial é ir de ônibus até Oruro e de lá pegar um trem para Uyuni, pois li que assim é mais rápido. Alguém sabe qual a melhor das 2 opções? E horários do trem?

 

Qualquer informação ajuda!

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

O inti raymi tem uma apresentação / encenação que a princípio achei bem interessante

 

Mas estou tendo dificuldades de encontrar informações de como participar

Vou para Cusco com minha esposa, chegando dia 19/06/2013 e planejei esta viagem nesta época porque eu havia ouvido falar sobre o Inti Raymi e me interessei bastante. Outro motivo é que aproveitei a super promoção da TAM ( 350 + taxas , saindo do Rio-GIG)

 

Como junho é alta-temporada, mesmo com os relatos negativos sobre o festival, vou querer aproveitar o Inti Raymi da melhor maneira possível.

Enfim, estou aqui para tirar dúvidas sobre como comprar os ingressos / arquibancada / tribunas para o inti raymi 2013.

Achei este site em algum lugar: http://emufec.gob.pe/en/inti-raymi-.html Mas já mandei email e nada de resposta.

Entrei em contato com uma agencia de viagem somente para tirar umas duvidas, e ela me informou que "os espaços para o inti raymi estão se esgotando".

Isto me assustou pois realmente não quero perder esta atração já que vou estar lá na época exata. E pelo visto tenho que deixar tudo garantido antes de sair.

Não que eu esteja com dinheiro sobrando (vamos ficar em hostel e fazer os roteiros mais baratos), mas só gostaria de ficar na platéia gratuita que ouví falar, se realmente der para ver o 'espetáculo' a partir deste local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
O inti raymi tem uma apresentação / encenação que a princípio achei bem interessante

 

Mas estou tendo dificuldades de encontrar informações de como participar

Vou para Cusco com minha esposa, chegando dia 19/06/2013 e planejei esta viagem nesta época porque eu havia ouvido falar sobre o Inti Raymi e me interessei bastante. Outro motivo é que aproveitei a super promoção da TAM ( 350 + taxas , saindo do Rio-GIG)

 

Como junho é alta-temporada, mesmo com os relatos negativos sobre o festival, vou querer aproveitar o Inti Raymi da melhor maneira possível.

Enfim, estou aqui para tirar dúvidas sobre como comprar os ingressos / arquibancada / tribunas para o inti raymi 2013.

Achei este site em algum lugar: http://emufec.gob.pe/en/inti-raymi-.html Mas já mandei email e nada de resposta.

Entrei em contato com uma agencia de viagem somente para tirar umas duvidas, e ela me informou que "os espaços para o inti raymi estão se esgotando".

Isto me assustou pois realmente não quero perder esta atração já que vou estar lá na época exata. E pelo visto tenho que deixar tudo garantido antes de sair.

Não que eu esteja com dinheiro sobrando (vamos ficar em hostel e fazer os roteiros mais baratos), mas só gostaria de ficar na platéia gratuita que ouví falar, se realmente der para ver o 'espetáculo' a partir deste local.

 

http://www.emufec.gob.pe/es/inti-raymi/compre-sus-entradas

http://www.reservasintiraymi.info

 

Mas é realmente muito caro. Tá loko. Sem noção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...