Ir para conteúdo

Trens do Brasil


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, eu gostaria de saber se alguém tem informação sobre o trem da Vale do Rio Doce que sai de São Luís-MA e vai até Parauapebas-PA, algum site que tenha end. e tel. pra saber horários de partidas e se são todos os dias?

 

abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Pessoal, eu gostaria de saber se alguém tem informação sobre o trem da Vale do Rio Doce que sai de São Luís-MA e vai até Parauapebas-PA, algum site que tenha end. e tel. pra saber horários de partidas e se são todos os dias?

 

abração.

Penúltima mensagem da página anterior.

Lá encontrará respostas para suas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros

Há um pequeno passeio de trem na cidade de Paraguaçú Paulista, no interor de São Paulo. Só vai até um distrito da própria cidade, mas é uma oportunidade de experimentar uma viagem numa legítima "maria fumaça".

Segue os links do site da prefeitura:

http://www.eparaguacu.sp.gov.br/mariafumaca.asp

http://www.eparaguacu.sp.gov.br/turismo.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Esse fds fui pro pico Marumbi de trem no caminho conversei com um guia da empresa Serra Verde Express. na qual opera o trem de passageiros o mesmo me disse que to trem do pantanal é 24 horas de viajem.

e nao sei se comentaram mais tem o Trem das montanhas capixabas, alguma coisa assim.

 

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Muito legal!

 

Só uma curiosidade. Desde sexta-feira(14/1) os funcionários do bondinho de Santa Teresa (RJ) estão em greve. O gov. estadual não fornece tickets alimentação para eles....entre outras irregularidades.

 

É uma pena pois o passeio por Santa Teresa de bonde é imperdível. Apesare do conjunto arquitetônico não ser homogêneo, o bairro possui casario do início do séc XX e final do XIX. Pra quem leu "Dom Casmurro" (Machado de Assis) é a concretização daquele belo cenário carioca (da elite), alías cenário recorrente na obra do "bruxo".

 

Vibrações positivas,

 

Vixeeeee.... Foi nessa epoca que eu fui com colegas para o bondinho e o bendito estava de greeeeeeeve. É muito azar pra quem raramente vai para o rio e de repente qdo estou la, vem aquela mensagem do funcionario negao que trabalha no bondinho. Ele fala em alto e bom som: "Good morning.... We are strike.... We don´t work today...". Ele tava pensando que a gente fossse gringos.... rs,rs,rs,... ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Esse fds fui pro pico Marumbi de trem no caminho conversei com um guia da empresa Serra Verde Express. na qual opera o trem de passageiros o mesmo me disse que to trem do pantanal é 24 horas de viajem.

e nao sei se comentaram mais tem o Trem das montanhas capixabas, alguma coisa assim.

 

Abraços a todos

 

Muskitinho, considerando ida e volta no trem do pantanal, são quase 24 horas de viagem.

O trem sai de uma estação próximo à Campo Grande (cerca de 30 km), tem uma parada para almoço em Aquidauana e segue para Miranda.

O retorno é da mesma forma, normalmente no dia seguinte.

Quanto ao trem das montanhas capixabas, é operado pela mesma empresa.

No site vc envontra todos, com horários, valores, itinerários...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...