Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Trens do Brasil

Posts Recomendados

• Membros
alguem ja fez o passeio do expresso turistico da CPTM (SP)?

eu não sou de SP e tenho vontade de fazer esses passeios

Apesar de eu ter nascido aqui na capital eu nunca fui neste passeio e olha que jundiai, paranapiacaba e mogi fica aqui pertinho. Mas no seu caso recomendo o passeio a paranapiacaba, pois mogi e jundiai se trata apenas de 2 cidades do interior que nao merecem nenhuma atencao especial. Ja paranapiacaba é bem historico no tempo da implantacao da ferrovia pelos ingleses. Inclusive disseram que na vila tem um mini big-bem ingles. E o clima de la é meio londrino cheio de neblina.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 semanas depois...

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

[quote name="crazy guy"

Mas no seu caso recomendo o passeio a paranapiacaba' date=' pois mogi e jundiai se trata apenas de 2 cidades do interior que nao merecem nenhuma atencao especial. Ja paranapiacaba é bem historico no tempo da implantacao da ferrovia pelos ingleses. Inclusive disseram que na vila tem um mini big-bem ingles. E o clima de la é meio londrino cheio de neblina.[/quote]

crazy

valeu pela dica ::cool:::'>

vou fazer esse passeio nas férias, para dormir no sábado e domingo em SP

Link para o post
  • Membros
[quote name="crazy guy"

Mas no seu caso recomendo o passeio a paranapiacaba' date=' pois mogi e jundiai se trata apenas de 2 cidades do interior que nao merecem nenhuma atencao especial. Ja paranapiacaba é bem historico no tempo da implantacao da ferrovia pelos ingleses. Inclusive disseram que na vila tem um mini big-bem ingles. E o clima de la é meio londrino cheio de neblina.[/quote]

crazy

valeu pela dica ::cool:::'>

vou fazer esse passeio nas férias, para dormir no sábado e domingo em SP

se vc mora fora de sao paulo tenta ligar para eles primeiro(cptm) para ter certeza do trem e dos horarios para evitar qualquer imprevisto.

Link para o post
  • Membros

Antigamente. Creio que na decada de 80 tinha o trem de prata que saida de sao paulo com destino ao rio de janeiro no grande estilo das antigas viagens de trem onde serviam comida a bordo e tinha cama nas cabines para ir dormindo durante o trajeto. Pena que ja nao existe mais, pois seria otimo. Vamos ver se agora o famoso trem bala sai do papel.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...