Postado Abril 20, 2013 12 anos Membros Oi Pessoal, Em maio vou para Sta Cruz e gostaria de ir até Machu Pichu. Tenho apenas 5 dias, então minhas dúvidas são? Dá tempo? Caso não, como faço para ir até as cordilheiras? É verdade que existe um trem de Sta Cruz que passa pelas cordilheiras? Me ajudem com um roteiro e meio de transporte . Obrigada
Postado Abril 21, 2013 12 anos Membros Que dá tempo dá. 1 dia de Santa Cruz pra La Paz e 1 dia de La Paz pra Cusco, fica 1 dia em MP e volta tudo de novo pra Santa Cruz Mas será que vale a pena?? Passar 4 dias viajando pra aproveitar 1? Acho melhor você conhecer alguma coisa na Bolívia mesmo, a região de La Paz é bem interessante e você apoveita bem esses 5 dias por lá
Postado Abril 21, 2013 12 anos Membros Concordo com a Samantha. Fique na Bolívia, quem sabe ir até Lapaz que por si só já tem bastante coisa para ver nos arredores. Os outros lugares merecem viagens dedicadas e, se possível, com um pouco mais de tempo.
Postado Abril 23, 2013 12 anos Membros Para poupar tempo recomendo ir de avião. Eu fui com a companhia boliviana Aerosur e os preços não eram muito elevados.
Oi Pessoal,
Em maio vou para Sta Cruz e gostaria de ir até Machu Pichu. Tenho apenas 5 dias, então minhas dúvidas são?
Dá tempo?
Caso não, como faço para ir até as cordilheiras?
É verdade que existe um trem de Sta Cruz que passa pelas cordilheiras?
Me ajudem com um roteiro e meio de transporte .
Obrigada