Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Barraca Brava 3- Mormaii ou a LX 2P Coleman

Postado
  • Membros

Estou numa dúvida entre a Barraca Brava 3 Cinza e Azul - Mormaii e a Barraca LX 2P Coleman, já ouvir falar muito bem dessa da Coleman, queria tirar a dúvida sobre a da Mormaii, é melhor ?

Agradeço!

http://www.submarino.com.br/produto/111710726/barraca-brava-3-cinza-e-azul-mormaii

http://www.walmart.com.br/produto/Esporte-e-Lazer/Barracas/Coleman/267846-Barraca-LX-2P-Coleman---Nautika

Featured Replies

Postado
  • Membros

A Mormaii diz ter 1500mm de impermeabilização, contra 800m da Coleman, mas não fala se tem costuras seladas, a Coleman tem.

Entre as duas prefiro a Trilhas & Rumos ou até uma Guepardo, mas que tenha o sobreteto até o chão...

Postado
  • Autor
  • Membros
A Mormaii diz ter 1500mm de impermeabilização, contra 800m da Coleman, mas não fala se tem costuras seladas, a Coleman tem.

Entre as duas prefiro a Trilhas & Rumos ou até uma Guepardo, mas que tenha o sobreteto até o chão...

Eu queria uma nessa faixa de, até R$210,00... mas obrigada!

Postado
  • Membros

Por este preço estas são as melhores opções.

Se a Mormaii tiver costura selada e for mesmo 1500mm de impermeabilização será a melhor escolha.

Boa sorte!!!

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros

Comprei a Brava 3 e uma vareta quebrou e as as outras apresentaram fadiga já na terceira montagem.

Quando fui trocar (ainda na garantia), me disseram que as varetas não entravam na garantia. :shock: Tive que mandar arrumar por fora.

Fiquei decepcionado pois as varetas são mais robustas do que as da Náutica de um amigo. No entanto sofrem bastante com a envergadura.

Outro detalhe é que não senti muita segurança em relação às costuras.

A parte boa é que o custo-benefício é muito bom.

Minha barraca ainda é nova e não foi testada sob chuva intensa, mas assim que colocá-la à prova, deixarei registrado aqui 8)

Postado
  • Membros

Como as varetas não estavam na garantia?!?!?!? ::ahhhh::

Seria igual a comprar um carro e a garantia não cobrir o motor, ou uma TV e não cobrir a tela.

ABSURDO!!!!!!!!! NÃO COMPREM NADA DESTE FABRICANTE (OU MELHOR, IMPORTADOR) QUE NÃO GARANTE SEUS PRODUTOS POR COMPLETO.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Não é importador. É fabricante mesmo (nacional).

Eu também fiquei espantado com essa "meia garantia".

Paguei 30,00 para arrumar as varetas, mas é imprescindível que sejam fixadas no segundo furo, já que as varetas mais grossas são naturalmente mais resistentes à envergadura.

Outro detalhe: Assim que comprei a barraca, passei um selante nas costuras (só pra garantir).

É uma barraca que dentre as outras ainda ganha no quesito custo-benefício.

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros
Não é importador. É fabricante mesmo (nacional).

Eu também fiquei espantado com essa "meia garantia".

Paguei 30,00 para arrumar as varetas, mas é imprescindível que sejam fixadas no segundo furo, já que as varetas mais grossas são naturalmente mais resistentes à envergadura.

Outro detalhe: Assim que comprei a barraca, passei um selante nas costuras (só pra garantir).

É uma barraca que dentre as outras ainda ganha no quesito custo-benefício.

e possível você fornecer o caminho para a compra das varetas desta barraca brava 3 mormaii

Junior

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Caio, antes de compra pergunte ao fabricante se a garantia cobre as varetas.

Se não, fuja!!!!!!!!!! Falta total de comprometimento com o cliente. Impensável um fornecedor não garantir seus produtos de forma completa.

AH! E pelo visto as varetas quebram mesmo, visto o Jr. procurando por elas. Será que é por isso que eles não dão a garantia? Já sabem que vai quebrar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.