Ir para conteúdo

Europa - Setembro 2013

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal,

estou organizando com minha namorada de viajarmos por volta de 10 dias para a Europa em Setembro/2013.

Nossa ideia é ir para Paris e mais alguma outra cidade (Londres ou Madrid, preferencialmente).

Estamos querendo gastar com passagem e hotel no máximo R$ 3500 (se possível menos), é possível?

Observei que no site da Iberia tem promoções de vôos mas abrirá em Setembro só em Junho, e tem que ser ida e volta no mesmo país, a passagem fica uns R$ 1700 (ida e volta).

Gostaria de saber se está bom esse preço limite que estamos pensando e se é possível ir para dois países, ou fazer no máximo a França em 10 dias.

Aceito qualquer sugestão.

Obrigado

• Membros de Honra
Postado

Vou considerar que os BRL3500,00 sejam por pessoa. Primeiro, temos que ver o preço final da passagem. Aparentemente, os BRL1700,00 são sem as taxas, então estimando-se que a passagem fique em torno de BRL2000,00, teríamos BRL1500,00 para hospedagem, o que dariam uns EUR 550,00 de acordo com a cotação que vi no UOL. O que daria uns EUR 55 por pessoa/dia para hospadagem. Para os dois serão EUR 110,00. Isso daria para encontrar um hotel simples em Paris. Apertando um pouco mais, poderiam ficar em um hotel super-econômico, como o Ibis Budget (antigo Formule1), que a diária caira para a casa dos EUR 70 e então daria para pegar um voo low cost e enaixar, no máximo mais uma cidade. Mas como são só dez dias, eu os encorajo a procurar coisas pela França mesmo, conhecendo Paris e os arredores.

Abç.

• Membros
Postado

Sim, são BRL3500,00 por pessoa mesmo...

Vou dar uma pesquisada em hotéis para encaixar nesse orçamento e olhar alguns roteiros da França.

Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...