Membros ollenot Postado Abril 23, 2013 Membros Postado Abril 23, 2013 Olá pessoal, estou organizando com minha namorada de viajarmos por volta de 10 dias para a Europa em Setembro/2013. Nossa ideia é ir para Paris e mais alguma outra cidade (Londres ou Madrid, preferencialmente). Estamos querendo gastar com passagem e hotel no máximo R$ 3500 (se possível menos), é possível? Observei que no site da Iberia tem promoções de vôos mas abrirá em Setembro só em Junho, e tem que ser ida e volta no mesmo país, a passagem fica uns R$ 1700 (ida e volta). Gostaria de saber se está bom esse preço limite que estamos pensando e se é possível ir para dois países, ou fazer no máximo a França em 10 dias. Aceito qualquer sugestão. Obrigado Citar
Membros de Honra paulorco Postado Abril 23, 2013 Membros de Honra Postado Abril 23, 2013 Vou considerar que os BRL3500,00 sejam por pessoa. Primeiro, temos que ver o preço final da passagem. Aparentemente, os BRL1700,00 são sem as taxas, então estimando-se que a passagem fique em torno de BRL2000,00, teríamos BRL1500,00 para hospedagem, o que dariam uns EUR 550,00 de acordo com a cotação que vi no UOL. O que daria uns EUR 55 por pessoa/dia para hospadagem. Para os dois serão EUR 110,00. Isso daria para encontrar um hotel simples em Paris. Apertando um pouco mais, poderiam ficar em um hotel super-econômico, como o Ibis Budget (antigo Formule1), que a diária caira para a casa dos EUR 70 e então daria para pegar um voo low cost e enaixar, no máximo mais uma cidade. Mas como são só dez dias, eu os encorajo a procurar coisas pela França mesmo, conhecendo Paris e os arredores. Abç. Citar
Membros ollenot Postado Abril 23, 2013 Autor Membros Postado Abril 23, 2013 Sim, são BRL3500,00 por pessoa mesmo... Vou dar uma pesquisada em hotéis para encaixar nesse orçamento e olhar alguns roteiros da França. Obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.