Primeiramente, sinto muito se este tópico é repetido, mas procurei esclarecer minhas dúvidas em tópicos antigos sobre barracas mas não encontrei nenhuma falando sobre marca de barracas para neve.
Minha dúvida é a seguinte, pretendo viajar em julho para o Chile de carro e estou procurando a barraca ideal, já que vou de carro o peso dela não seria tanto o problema, minha maior preocupação seria a neve. Não quero passar frio ou acordar em uma poça gelada (Sou leiga no assunto, campei poucas vezes e nunca na neve).
Não é muito fácil achar barracas 4 estações por aqui e quando acho, são poucas opções ou absurdamente caras. Agradeceria se alguém tivesse alguma dica sobre a melhor barraca custo x benefício para neve. De preferência que eu possa comprar no ebay, aliexpress... (ou qualquer coisa menos nesse país que é um roubo).
P.s.: Alguma dica para eu adicionar no meu roteiro eu também agradeceria... Rsrs
Primeiramente, sinto muito se este tópico é repetido, mas procurei esclarecer minhas dúvidas em tópicos antigos sobre barracas mas não encontrei nenhuma falando sobre marca de barracas para neve.
Minha dúvida é a seguinte, pretendo viajar em julho para o Chile de carro e estou procurando a barraca ideal, já que vou de carro o peso dela não seria tanto o problema, minha maior preocupação seria a neve. Não quero passar frio ou acordar em uma poça gelada
(Sou leiga no assunto, campei poucas vezes e nunca na neve).
Não é muito fácil achar barracas 4 estações por aqui e quando acho, são poucas opções ou absurdamente caras. Agradeceria se alguém tivesse alguma dica sobre a melhor barraca custo x benefício para neve. De preferência que eu possa comprar no ebay, aliexpress... (ou qualquer coisa menos nesse país que é um roubo).
P.s.: Alguma dica para eu adicionar no meu roteiro eu também agradeceria... Rsrs
Desde já, agradeço.