Ir para conteúdo

Milão ou Roma em 1 Semana


Posts Recomendados

  • Membros

Saudações, estou numa dúvida cruel, pois tenho 2 reservas pela ibéria uma para roma e outra para milão.

 

Não curto muito museus e igrejas, a minha é mais parques aí fiquei balançado por milão e dar um pulo em maranello na ferrari que não é muito longe.

 

Ocorre que peguei esta promo da Ibéria ida+volta por R$ 1450 com parada em barajas para depois seguir para milão.

 

Dizem que a ibéria é um lixo e que a imigração em barajas é pura loteria, posso passar batido ou podem até me deportar.

 

Em milão gostaria de conhecer o duomo e dar um pulo também em turim que tem um museu egípicio que é o único do meu interesse. Agora em roma tem o coliseu e o fórum romano. Será se em 1 semana ainda consigo dar um pulo em veneza. Como disse negócio de igreja e museu não é muito a minha cara.

 

Pois a reserva tenho que optar indo por roma ou milão queria mesclar mas não pode, pois aí vou ter que voltar no mesmo ponto para partir. E vi que de milão a roma são 600 kms ida + volta são 1200 kms é uma distância considerável e cálculo umas 8 horas aí de trem, não sei se rola aqueles vôo baratos lá low cost.

 

Pretendo fazer esta aventura em outubro.

 

Enfim agradeço desde já se alguém puder me ajudar, pois pelo que pesquisei na net pela Ibéria e a alfândega de madrid é algo assustador.

 

Abcs,

 

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

E aew Tartufo ,

 

Cara se realmente você puder apenas ir em uma das cidades(Roma ou Milão) , eu sugiro que escolha Roma.

Milão tem muito pouco a oferecer, sem falar que a cidade não é muito bonita comparada ás cidades mais badaladas.

O Duomo é realmente lindo,e a Ferrari tambem é legal de conhecer, mas na minha TRIP fikei muito decepcionado com a cidade.

O que salvou minha passagem por lá foi uma boate chamada "Hollywood" .. :D

 

Ja Roma é maravilhosa...Andando pela cidade você se sente como se estivesse dentro de um livro de Historia que vc levava pra escola quando pequeno. Acho que será mais produtivo e proveitoso pra você.

 

Você pode mesclar sim, se levar em conta que pode optar por um trem noturno, assim você chega cedo na cidade e ainda economiza 1 dia de Hostel durmindo no Trem.. (Eu fiz isso kkkk)

 

Quanto a imigração pela Ibéria, é pura lenda, eu ja voei com eles e tenho amigos mochileiros tbem que até moram na Espanha e nunca tiveram problema algum ..

Qualker dúvida estou a disposição.. Abrass !

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...