Membros EduSP Postado Abril 26, 2013 Membros Postado Abril 26, 2013 Olá pessoal ! Gostaria de montar um roteiro de cerca de 30 dias pela Europa em Setembro,gostaria de saber se cabe a quantidade de cidades e paises que gostaria de conhecer. Eu penso em entrar por Barcelona e voltar por Barcelona,por causa que quero ir pela Singapore,pretendo conhecer Barcelona,Madri,Paris,Amsterdam, e também conhecer a Romênia, no caso a capital Bucareste e também a Região da Transilvânia,para conhecer os castelos desta região. Gostaria de saber se é possível fazer isto em 30 dias? Citar
Membros EduSP Postado Abril 27, 2013 Autor Membros Postado Abril 27, 2013 Obrigado Adriano por me responder! Então minha preferencia pela Singapore,é que mesmo indo pela classe economica,o serviço de bordo é melhor,e são mais de 10 horas de voo,más eu sei que al ogistica de volta poderá ser cara e desncessária... Ainda não pesquisei se ela poderiam ter a possiblidade de entrar por barcelona e sair por outro lugar mesmo sendo um voo code share,vou me informar... Mas vc disse que ainda sobrariam 13 ou 14 dias,acho muito será mesmo,neste caso será que daria pra incluir mais cidades? Gostaria de fazer laguns trechos de trem,como Barcelona-Madri Paris-Bruxelas-Amsterdam e Bucareste- Bran , o resto de low-cost. Estou aberto a mais sugestões de roteiros! Citar
Membros EduSP Postado Junho 4, 2013 Autor Membros Postado Junho 4, 2013 Obrigado Adriano pelas dicas! Meu tempo de viagem não seria muito flexível,pois tenho no máximo uns 34 dias de férias,pretendia embarcar tipo num sábado 7 de Setembro,há um voo direto pra Barcelona neste dia,seria ótimo pq ainda não estaria contando minhas férias que começam realmente no dia 10 de Setembro,se realmente for tirar férias nesta data,o que é bem provável. Estou pesquisando voos ainda más não tenho ainda fechado voltar e ir de Singapore,estava vendo outras opções de voltar por outra cidade,tem até uma opção de voltar de Paris pela Aeromexico,via cidade do méxico,se pudesse fazer um stopover na cidade do méxico até valeria o cansaço... Estou com dúvida de como faria o roteiro,quais o países que conheceria primeiro e qual deixaria para o final. Vc disse que daria pra incluir mais cidades no roteiro pelo dias disponíveis que tenho,qual a sua dica?Quaiis paises poderia incluir,tipo a Italia e algumas cidades da Alemanha? Sobre valores pretendo levar uns R$15000,00 reais,o que daria hoje uns 5400 Euros,isso pra hospedagem,transporte interno e demais gastos,a passagem Brasil/Europa seria a parte,acho um valor razoável,que poderia fazer alguns gastos extras,como jantar ou almoçar num bom restaurante de vez em quando... A forma de levar dinheiro,pretendo levar um pouco em cash, e restante em cartões pré-pagos,tipo Visa travel,e cartões de crédito e débito do banco que tenho conta,a questão é que não queria pagar IOF de 6%,e na função débito tive problemas na Argentina,pq pedi a liberação da função débito,más não liberaram,e tive que usar a função crédito,dai esses cartões pré-pagos ajudam a não passar por esse problema,más acho que se perde na hora de trasferir real pra esses cartões,com a cotação,seria mais viável usar a função débito dos cartões de banco,más não da pra confiar e depois enfrentar problemas... Alguém tem outras dicas? Se tiver agradeço!! Citar
Membros EduSP Postado Junho 5, 2013 Autor Membros Postado Junho 5, 2013 Meu banco é o Santander,na outra vez pedi o desbloqueio pra uso no exterior,mas nao ocorreu,por isso vou usar cartões visa travel,apesar da cotação pelo que sei ser maior. Sobreo roteiro estou vendo qual seria a maneira mais fácil,mas a principio isso que vc indicou e mais viável,depois tenho que ver quais cidades incluir e se os voos são compatíveis na questao de preço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.