Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Peru-Bolivia-Chile em Setembro 2013

Postado
  • Membros

Então galera depois de alguns dias de muitas pesquisas, acho que terminei de fazer meu roteiro para esses 3 países da América do Sul.

A princípio irei sozinho, mais quem estiver indo para esses lugares na mesma época que a minha, será bem vindo companhias.

Então ficou assim:

Saída dia 03/09/13 - Rio x Gru x Lima x Cuz

Dia 4 - Chegada em Cusco prevista para as 11 da manha. A tarde procurar pacotes para fazer a Trilha Salkantay

Dia 5 - Dia livre para conhecer a cidade e aclimatar-se

Dia 6 - Dia livre

Dia 7 - Saída para Trilha Salkantay

Dia 8 - Trilha Salkantay

Dia 9 - Trilha Salkantay

Dia 10 - Aguas Calientes

Dia 11 - Aguas Calientes x Machu Picchu x Aguas Calientes x Cusco

Dia 12 - Cusco x Puno x Copacabana

Dia 13 - Copacabana x Isla del Sol x Copacabana x La Paz

Dia 14 - La Paz

Dia 15 - La Paz

Dia 16 - La Paz

Dia 17 - La Paz x Uyuni

Dia 18 - Salar de Uyuni

Dia 19 - Salar de Uyuni

Dia 20 - Salar de Uyuni x San Pedro

Dia 21 - San Pedro

Dia 22 - San Pedro

Dia 23 - San Pedro x Arica

Dia 24 - Arica

Dia 25 - Arica x Tacna x Arequipa

Dia 26 - Arequipa

Dia 27 - Arequipa x Cusco

Dia 28 - Cusco x Lima x Gru x Rj

Os Passeios nas cidades Eu não mencionei no roteiro por que já tenho em mente alguns, e vou deixar para decidir quando estiver lá os que mais me interessar.

Se alguém tiver alguma sugestão para mencionar, será de bom ajuda. Quem pretende ir nestas mesmas datas, será legal companhias.

::otemo::

• Respostas 21
  • Visualizações 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
Seu roteiro está bem bacana, Renato! Se tiver tempo, faz o passeio de 2 dias pela Vale do Colca, em Arequipa. Eu fiz a loucura de ir no de um dia e me arrependi, porque é corrido e não dá pra conhecer muito.

Beijo.

Obrigado Ana pela dica. Pelo tempo que ficarei em Arequipa acho que vai rolar sim. Se tudo correr bem, vou fazer sim. Beijos

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi Ana ! Eu estava super na dúvida em fazer o passeio de 2 dias à Ilha de Uros e Amantaní, mas ao ler o seu relato, fiquei muito empolgado e optei por fazê-lo. Achei muito bacana! Parabéns, mesmo ! Você lembra a agência que você contratou? Localizei duas: Titicaca Tours e Pablo Tours, mas você falou tão bem do pessoal de sua agência, que eu me sentiria mais seguro fechando com eles!

Obrigado, Rafa.

Postado
  • Membros

Oi, Rafa! Que bom que meu relato te animou! Vale MESMO muito a pena.

Fiz com a agência Edgard Adventure.

Bjo,

Ana

Postado
  • Membros

E ai Renato?! Tudo Bom?

Estou fazendo um roteiro muito parecido com o seu em julho!! 24 dias saindo de Sta Cruz! Falta menos de um mês agora!!!

Mas ainda estou com dúvidas sobre albergue em San Pedro de Atacama. Já enviei reserva para um que tive indicação mas não houve resposta. O que vc olhou? Alguém saberia indicar alguns?

Valeu!!

Postado
  • Autor
  • Membros
E ai Renato?! Tudo Bom?

Estou fazendo um roteiro muito parecido com o seu em julho!! 24 dias saindo de Sta Cruz! Falta menos de um mês agora!!!

Mas ainda estou com dúvidas sobre albergue em San Pedro de Atacama. Já enviei reserva para um que tive indicação mas não houve resposta. O que vc olhou? Alguém saberia indicar alguns?

Valeu!!

Pedro estive olhando o Hostal Tuyasto, Backpackers San Pedro, mais ainda não cotei nada... ate por que tenho que saber a data correta que vou estar por lá... logigo Eu fiz um roteiro e pretendo segui-lo, mais como pode ter imprevistos, sabe-se lá né.

Você já deu uma procurada no HostelWorld ?

Abraços

Postado
  • Membros

Oi Renato,

vc não pretende ir ao Canion del Colca?

Devo fazer Arequipa e Canion de 25 a 28/set.

Postado
  • Autor
  • Membros
Oi Renato,

vc não pretende ir ao Canion del Colca?

Devo fazer Arequipa e Canion de 25 a 28/set.

Oi Rosana, estarei em Arequipa entre os dias 20 e 23 de Setembro, minha intenção é fazer o passeio de 2 dias ao Canion, pelo que estou pesquisando dizem que surreal, um visual incrível... Espero poder contemplar.

Postado
  • Membros
E ai Renato?! Tudo Bom?

Valeu!!

Eu fiquei num alberque muito bom, com cozinha disponivel, ambiente tranquilo que permite camping por 7.500 Pesos - 33 reais,

Se chama Casa Campestre e é administrado por um casal de Chileno e Brasileira. Tem no Facebook a pagina deles...

Em San Pedro eu almoçava num restaurante proximo ao escritorio da empresa de onibus, onde vendem as passagens...

Não me recordo nome porem comida boa e relativamente barata para o padrão Atacama, 3.000 pesos - 14 reais.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.