Colaboradores barbara.hernandes Postado Abril 29, 2013 Colaboradores Postado Abril 29, 2013 Fortaleza não me recebeu com muito calor; teve muita brisa. A cidade é plana, e me pareceu ser fácil circular entre as ruas. Mas por que fui pra lá mesmo? No dia 3/01 /13 fui pra Fortaleza visitar um amigo de longa data. Comprei a passagem com bastante antecedência (uns 8 meses), paguei em torno de 300 reais pela TAM. O preço valeu a pena, pois na alta temporada essas passagens podem chegar em torno de 900 reais. Só que, por esse preço, nem tudo seriam flores- o vôo sairia do aeroporto de Viracopos, em Campinas e faria uma conexão em Brasília - o que acabou sendo uma pequena vantagem, já que na volta precisaria esperar 5h pelo vôo na capital do país e poderia ver meu amigo Thiago Eduardo que mora lá. A princípio, o que parecia uma furada foi até bom (na ida): peguei um ônibus no terminal Tietê que vai direto pro aeroporto de Campinas. Levei 1h10 pra chegar lá, super tranquilo. Se tivesse que ir pra Guarulhos, teria um trabalho pra chegar lá e acho que levaria até mais tempo. O único problema dessa transação toda foi a volta, já que eu desembarcaria às 23:30 em Campinas. Mas minha amiga Letícia foi me salvar! Fui com medo de passar muito calor, mas dei sorte pois todos os dias foram levemente nublados e consequentemente não teve tanto sol nem mormaço. No 1° dia, após meu amigo me buscar no aeroporto, já estava um pouco tarde e ele me mostrou um pouco da cidade de carro e comemos um peixe com queijo e banana muito gostoso. O resto do relato sobre os quatro dias em Fortaleza podem ser lidos no meu blog! http://www.barbarahernandes.com/2013/01/mini-ferias-em-fortaleza-ce.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.