Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dúvida sobre o melhor roteiro

Postado
  • Membros

Boa tarde, preciso de ajuda!!! ::sos:: Estou com muitas dúvidas... ::essa:: Li vários tópicos aqui no site que já me ajudaram muito!!! Mas ainda não consegui definir o roteiro ideal levando em conta o menor custo e a proximidade dos países/cidades. E uma outra dificuldade que estou tendo, é para definir a quantidade de dias em casa cidade, pois disponho de 40 dias para viajar!!! Muito bom né!!? Por isso queria aproveitar para fazer um mega mochilão!!! Mas não sei se terei grana para isso... Rs!!! Por isso quero economizar em tudo que for possível para conseguir conhecer as principais cidades de uma só vez! Bom, abaixo vou descrever um roteiro inicial para saber o quê vocês acham! (Está na ordem, da primeira cidade a ser visitada até a última)

Londres (5 dias)

Amsterdan (3 dias)

Bruxelas (2 dias)

Bruge (2 dias)

Paris (5 dias)

Mônaco (2 dias)

Nice (2 dias)

Cannes (2 dias)

Saint-Tropez (2 dias)

Genebra (2 dias)

Zurique (2 dias)

Roma (2 dias)

Veneza (2 dias)

Milão (2 dias)

OBS: Espanha e Portugal ficaram de fora, uma pena... Mas se eu inclui-los no roteiro terei que diminuir o número de dias em algum outro lugar, será que vale a pena???

E a grande pergunta???? Quantos milhões um casal precisa ter para fazer esta MEGA viagem!!?? ::ahhhh::

Bjsssss... Obrigada!!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Adiciono à suas idéias Adriano um pensamento... Atravessar o Oceano para economizar em tudo, ou seja, não comer ao menos um pouco da comida local, visitar os locais ainda que pagos etc etc..será que vale à pena? Melhor seria reduzir o Roteiro ou economizar para uma fase mais próspera... Não vejo sentido...em ir até lá (seja onde for) para não aproveitar!

Abs...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.