Olá pessoal, sou nova por aqui e gostaria muito da ajuda de vocês "veteranos". Estaremos eu e minha filha em nossa 1ª viagem internacional e estou cheia de dúvidas! Estaremos indo para a Bélgica (casa de familiares) e nossas passagens já estão marcadas ida e volta para Paris (09/07 e 09/08). Até aí tudo bem! :'>
A dificuldade começa agora!!! Gostaríamos muito de conhecer mais algumas cidades da Europa, como Londres, Itália (Roma, Verneza e Florença) e Paris. Olhei em pacotes terrestres por operadoras turísticas por medo de não conseguir saber o que fazer por lá rs, mas está fora de cogitação... Quando encontrei esse site fiquei mais animada, pois vocês dão muitas dicas de como fazer a trip sem guia, o que estava me preocupando muito. Arranho no inglês, mas minha filha fala fluentemente, então acho que não teremos problemas em relação a isso. Pensei em fazer a viagem da seguinte forma: Paris --> Bruxelas (Trem), Bruxelas --> Londres (Trem), desse ponto não sei o que é melhor, Londres --> Paris ou Londres --> Veneza? Lembrando que retorno para o Brasil de Paris no dia 09/08 e que ficaremos 15 dias na casa dos nossos familiares e queremos dividir os outros 15 dias entre essas cidades (os primeiros ou últimos 15 dias deveríamos ficar em Bruxelas)? Como vocês podem perceber estou mesmo sem saber o que fazer para economizar nas passagens e distribuir corretamente esse trajeto! Se puderem me orientar ficarei muito agradecida!!!
Olá pessoal, sou nova por aqui e gostaria muito da ajuda de vocês "veteranos". Estaremos eu e minha filha em nossa 1ª viagem internacional e estou cheia de dúvidas! Estaremos indo para a Bélgica (casa de familiares) e nossas passagens já estão marcadas ida e volta para Paris (09/07 e 09/08). Até aí tudo bem!
:'>
A dificuldade começa agora!!!
Gostaríamos muito de conhecer mais algumas cidades da Europa, como Londres, Itália (Roma, Verneza e Florença) e Paris. Olhei em pacotes terrestres por operadoras turísticas por medo de não conseguir saber o que fazer por lá rs, mas está fora de cogitação... Quando encontrei esse site fiquei mais animada, pois vocês dão muitas dicas de como fazer a trip sem guia, o que estava me preocupando muito. Arranho no inglês, mas minha filha fala fluentemente, então acho que não teremos problemas em relação a isso. Pensei em fazer a viagem da seguinte forma: Paris --> Bruxelas (Trem), Bruxelas --> Londres (Trem), desse ponto não sei o que é melhor, Londres --> Paris ou Londres --> Veneza? Lembrando que retorno para o Brasil de Paris no dia 09/08 e que ficaremos 15 dias na casa dos nossos familiares e queremos dividir os outros 15 dias entre essas cidades (os primeiros ou últimos 15 dias deveríamos ficar em Bruxelas)? Como vocês podem perceber estou mesmo sem saber o que fazer para economizar nas passagens e distribuir corretamente esse trajeto! Se puderem me orientar ficarei muito agradecida!!!