Membros thifurtado Postado Maio 3, 2013 Membros Postado Maio 3, 2013 Pessoal, boa tarde. Minha esposa e eu vamos passar 20 dias na Europa e até o momento pensamos no seguinte roteiro. O que acham? A quantidade de dias que relatei nesses paises é o suficiente ou minimo para conhecer alguma coisa? Em relação a custos a ideia está legal?? 28/05 - Ida para Paris 29/05 - Chegada em Paris 30/05 a 03/06 - Paris 04/06 - Belgica (Pretendemos sair cedinho de Paris no próprio dia 04/06 e ficarmos até bem de noite na Belgica para, ou dormir na Belgica ou ja irmos para Holanda 05 e 06/06 - Holanda 07 e 08/06 - Alemanha 09, 10 e 11/06- Itália 12 a 16/06 - Paris 17/06 - Retorno de Paris Obs: Nosso voou já está comprado para chegarmos em Paris e retornarmos de Paris obs2: Tenho uma parente em Paris, por isso a intenção de ficarmos 10 dias com ela para baratear nossa estadia e termos tempo suficiente para conhecer Paris quase toda. O que acham?? Citar
Membros RenissonSantana Postado Maio 3, 2013 Membros Postado Maio 3, 2013 O tempo em Paris está ótimo sugiro ir até o vale do Loire ou até um dia na Eurodisney para a viagem não ficar monótona, pois 10 dia é muito para Paris. De Bruxelas siga para Amsterdam no mesmo dia, pois você já acorda sem pressa e já estará na cidade e também o chek-in normalmente começa a tarde. O ideal é ficar 3 dias em Amsterdam Qual cidade da Alemanha?? Se pretende visistar Berlim 2 dias é muito pouco o idela são 4 dias! Qual cidade da Itália?? Se pretende Roma 4 dias é o ideal. Na minha opinião ir para a Itália para ficar apenas 3 dias é inviável. Uma sugestão seria fazer Paris-Londres-Bruxelas-Amsterdam-Paris Eu achei Londres mais bonita do que Paris, ela não cara como muitos pensam. Citar
Membros Cris Bustamante Postado Maio 3, 2013 Membros Postado Maio 3, 2013 Estou indo com minha filha também para Europa em julho, assim como você pensei em Itália e Paris, mas incluí Londres no percurso. Estou em pesquisas a dias, até encontrar esse site, mas definitivamente quanto mais me informo parece que mais confusa fico, rs. O RenissonSantana também me deu algumas orientações bem viáveis. A Itália fica distante dos demais países se compararmos as distâncias entre os outros que você citou. Acho que o custo para ficar apenas 3 dias não compensa. Pense em ir a Londres ou aumentar os dias na Itália (nesse caso sugiro que você comece por Roma e suba até Veneza) ou pode fazer o contrário! Já se você resolver ir a Londres, 2 passagens de trem da Bélgica para lá no final de julho ( o meu caso) estão hoje no valor de R$ 418.00, bem mais em conta que para Itália. Citar
Membros Gabrieh Postado Maio 3, 2013 Membros Postado Maio 3, 2013 Olha, Seu tempo na Alemanha e Itália estão muito corrido.. Ainda que não seja as capitais, o próprio deslocamento até lá para 2 ou 3 dias apenas não se justifica. Gasto de $ à toa... Escolha apenas uma delas e curta um pouco mais! Abs. Citar
Membros thifurtado Postado Maio 6, 2013 Autor Membros Postado Maio 6, 2013 Gostei da Idéia de conhecer Londres também, não tinha pensado nisso. Mas qual o melhor meio, ir de trem ou avião Low Cost? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.