Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Filme vs. Realidade

Postado
  • Membros

vc ja assitiu um filme e ficou com vontade de visitar o local que apareceu no filme? E porque?

Eu por exemplo assisti uma comedia que 2 adollescentes ingles foram passar as ferias emIbiza para tirar o cabasso. E tem varias casas noturnas famosissimas por la e fiquei curioso em um dia querer ir para conhecer essas casas. Como o Aminesia por exemplo. Pois no filme mostrou uma casa que existe realmente.

Assisti um filme nacional da decade de 60 rodado no rio de janeiro com a atriz claudia cardinale(italiana) e la apareceu o museu historico nacional e eu gostaria de ir la pra conferir se o museu continua o mesmo. E olha que ja fui varias vezes para o rio e me esqueco de ir ver esse bendito museu.

Featured Replies

Postado
  • Membros

- Into the Wild (Na Natureza Selvagem)

Depois desse filme, pirei ainda mais na onda mochileira e tracei como objetivo conhecer Fairbanks, Alaska. Mas essa trip ai será num futuro, com mais preparo e equipo para conhecer bem a região.

Abraços

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Uma cidade que eu quero conhecer e esta vontade foi por conta de um filme é a cidade de Barcelona, na Espanha.

Depois que assisti "Albergue Espanhol", fiquei fascinada pela cidade que é retratada no filme nas coisas mais simples como trânsito, ruas, praças e também mostra incríveis obras do arquieto Gaudí, como o colorido Parc Guel, Palácio Güell e o Templo da Sagrada Família (fantástico!!!!!!)etc.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.