Postado Maio 5, 2013 12 anos Membros Pessoal, alguém tem dicas do que fazer em Curitiba em 2 noites e 3 dias?? Inicio: chego no final de tarde do 1º dia; Término: almoço do 3º dia; Preciso de dicas pros três dias ou até mesmo um roteiro "pronto" do que fazer, de como aproveitar a cidade da melhor maneira... Abraços!!!
Postado Outubro 3, 2013 12 anos Membros Olá Rebeca, estava lendo suas mensagens, por que estou indo passar um final de semana em Curitiba, assim como vc apenas 2 dias e 3 noites, e ainda estou decidindo onde ficar. Pelo o que vi em fotos, achei o Largo da Ordem super charmoso e estava pensando em me hospedar no Curitiba Hostel. Vi que uma pessoa disse que lá era super perigoso e fiquei na duvida, afinal vc foi lá? Achou perigoso mesmo? Recomenda o passeio e a hospedagem? Alguém que conheça o Curitiba Hostel e quiser compartilhar sua experiencia eu agradeço. Obrigada, Marília.
Postado Outubro 4, 2013 12 anos Membros O Largo da Ordem é um pouco perigoso sim, principalmente a noite. Aquela região do centro, entre o Largo da Ordem e a Praça Tiradentes, durante o dia cuidado, a noite evite.
Pessoal, alguém tem dicas do que fazer em Curitiba em 2 noites e 3 dias??
Inicio: chego no final de tarde do 1º dia;
Término: almoço do 3º dia;
Preciso de dicas pros três dias ou até mesmo um roteiro "pronto" do que fazer, de como aproveitar a cidade da melhor maneira...
Abraços!!!