Membros Felipe Thompson Postado Maio 5, 2013 Membros Postado Maio 5, 2013 Olá a todos, sou novo aqui e venho procurar o máximo de ajuda que conseguir kkkkk Vou à Europa em setembro e esta será a primeira vez que estrarei saindo do país, e vou sozinho.. Vamos à duvida: Tenho uma tia que mora na alemanha, então dos 30 dias... ficarei uns 15 com ela... o resto viajarei sozinho fazendo mochilão..(preciso comprar a mochila) Estou pensando no seguinte roteiro: Roma(3 dias) - Paris(3) - Londres (3) Amsterdam(3) - Bruxelas(1-2) - Alemanha(15 -- nesse período irei à Berlin, ao tirol, Veneza e à Praga(sozinho)) Preciso de conselhos; a Rota está boa? qual o melhor meio de locomoção de Roma à Paris: avião ou trem? Pretendo gastar no maximo 100 euros por dia, é suficiente?.. considerando que nos 15 dias na alemanha estarei com minha tia então gastarei bem menos.. Vcs tem sugestões de cidades mais exóticas/menos conhecidas/interessantes que eu possa parar no meio deste roteiro? gosto de paisagens, história, coisas fora do padrão. A princípio pensei em nem ir à França pq nunca tive real vontade de conhecer torre eiffel e tal, mas todos pressionam tanto para que eu conheça, que é imperdível e tal... que resolvi ir kkk aceito qualquer tipo de conselho e ideias.. Obrigado desde já.. Citar
Membros Felipe Thompson Postado Maio 12, 2013 Autor Membros Postado Maio 12, 2013 Opa Adriano, obrigado pela resposta, eu já estou mudando a ideia da quantidade de dias.. Pretendo: 4 dias em roma 4 em paris 4 em londres 2 na holanda 1 em bruxelas (se der..) Quanto à Alemanha, são 15 dias mesmo que ficarei, 2-3 em berlin, 4-5 no tirol (austria) 2 em praga, 2-3 na cidade da minha tia.. 1 em veneza.. na verdade estou só na parte das ideias, irei assim que possível começar a idealizar o roteiro de fato.. pretendo fazer passeios incomuns, nada de ficar só nos passeios óbvios.. se tiver dicas agradeceria muito.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.