Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Valle Nevado - Agosto 2013

Postado
  • Membros

[t1]Snowtrip2013[/t1]

Olá pessoal,

Estou entrando em contato via msg pois acredito que voces possam me ajudar.

Em agosto estarei em Santiago por 7 dias, e dentre eles , pensando em 4 dias exclusivos de snowboard. Estou indo em 6 pessoas, e ai começas minhas perguntas...

- Estou pensando em alugar uma van ( H1 ou similar) , ja que tenho carteira E, para deslocar. Acredito que ficará bem mais em conta e bem mais comodo... o que acha desta ideia?

- Dos 6, 3 nunca praticaram estes esportes. O que recomendam para elas? Existe pistar Begineer e expert no mesmo pico?

- Onde é melhor a hospedagem. Sei que tem 2 lados... Ficar em santiago, downtown, significa uma vida noturna e tals... mais já que o intuito é snowboard, compensa alugar uma casa em outro lugar? recomenda algo?

Valeu, Abraço

• Respostas 30
  • Visualizações 6.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Daeee Leandro na boa???

Eu vo ficar em Santiago nego e vo subi para o Valle Nevado na sexta 09/08, como estou vendo teu post aqui vcs sò vao subir mais alem...Mais caso rola de vcs irem no mesmo dia seria maneiro uma parceria...Mais se nao rola tranquilo tbm, continuamos mantendo contato...

vlw manda novas ai....Vcs sao de ond no braza???

Postado
  • Membros
Daeee Leandro na boa???

Eu vo ficar em Santiago nego e vo subi para o Valle Nevado na sexta 09/08, como estou vendo teu post aqui vcs sò vao subir mais alem...Mais caso rola de vcs irem no mesmo dia seria maneiro uma parceria...Mais se nao rola tranquilo tbm, continuamos mantendo contato...

vlw manda novas ai....Vcs sao de ond no braza???

Caro só marcar, sou do rio, vou encontrar com um amigo meu que é Russo e mora em sampa no aeroporto. Só subo um dia depois de vc, porque tenho que comprar uma bota, entaum vou ficar em santiago para fazer a compra no dia 8 e 9 .

Vai ficar no hotel?

Postado
  • Autor
  • Membros
Dae leandro.. tu vai ficar onde em farellones? vamos se trombar la na montanha... eu e meu brother estamos com o pensamento igual o seu.. el colorado e valle; n

Eu vou chegar em santiago dia 8 subo dia 10 e vou ficar no Blue Tambo até o dia 12 depois fico do dia 12 ate dia 15 no Chile Extremo depois vou descer para chillian.

vai ficar aonde?

Pô, demorou!! 14 e 15 é nois no Chile extremo.. haahahah.. numa dessa rachamo pra ir no valle!!!

Postado
  • Membros
Dae leandro.. tu vai ficar onde em farellones? vamos se trombar la na montanha... eu e meu brother estamos com o pensamento igual o seu.. el colorado e valle; n

Eu vou chegar em santiago dia 8 subo dia 10 e vou ficar no Blue Tambo até o dia 12 depois fico do dia 12 ate dia 15 no Chile Extremo depois vou descer para chillian.

vai ficar aonde?

Pô, demorou!! 14 e 15 é nois no Chile extremo.. haahahah.. numa dessa rachamo pra ir no valle!!

Com certeza vamos dominar tudo :)

Postado
  • Membros

vai ficar aonde?

Pô, demorou!! 14 e 15 é nois no Chile extremo.. haahahah.. numa dessa rachamo pra ir no valle!!!

Vai ficar hospedado no Chile extremo???

Postado
  • Autor
  • Membros

Vo fica la 3 dias; Eu +3...

Postado
  • Membros

Opa...

Estarei hospedado em Santiago no hotel MG apartaments...Vcs vao ficar por ond em Santiago??

Alguem ai que vai pro Valle Nevado nessa data???Aceito carona kakakak

Vlw e boa trip a todos ihaaaaaa.....

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Dae galera... Alguem com noticias de neve e forecast para Agosto??? Valeu

Postado
  • Membros

Colega.

Eu estive la agora em junho. Tem pista de iniciante, e tambem a para as aulas que é uma simples rampa. Compensa comprar a aula particular em dupla, que ja vem com 2 tickets. De uma olhada no meu post; pode ser util Ski - Esquiar Valle Nevado atualizado 2013 Chile.

Tem preços e muito mais.

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.