Ir para conteúdo
Mochileiros.com

• Estatísticas de Usuários

• Membros
      366.262
    • Recorde Online
      2.493

Membro Mais Novo
    BrunoBP
    Registro em
brenorecife

Conhecendo o Brasil

Posts Recomendados

brenorecife    0

Oi galera,

estou fazendo uma viagem onde pretendo conhecer todos os estados brasileiros até dia 30 de janeiro.

Preciso de dicas da galera a partir de agora pra conhecer as belezas naturais do nosso país.

Parques nacionais são bem vindos e qualquer coisa relacionada a natureza ou a identidade nacional também!

Comecei essa semana a fazer o site www.conhecendoobrasil.com.br

Já fui em AL, SE, BA, ES, MG, RJ e atualmente estou em SP

Qualquer ajuda é bem vinda

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindas as fotos do 'diário' conhecendoobrasil ! Vou acompanhar pq também pretendo fazer a mesma viagem.

Como você está indo de uma cidade/estado para outro?

Grata! Bjs!

Compartilhar este post

Link para o post
brenorecife    0

Aline, ainda não tenho roteiro definido pra o Rio Grande do Sul... queria aquelas dicas :)... quem sabe a gente não se encontra pra uma cerveja quando eu tiver passando pela tua terra

Compartilhar este post

Link para o post
brenorecife    0

Valeu Amanda! Tenho recebido muito apoio dos brasileiros que conhecem a causa e isso é muito lindo!

Estou indo de carro... um polo 1.6 que quando não sobe paredes, derruba :). Ainda não sei como vou fazer os trajetos de Rio Branco pra Manaus e depois de Manaus pra Belém

Compartilhar este post

Link para o post
Aline.Pires    0

Opa! Cerveja? Tô dentro! Eu moro na serra, pertinho de Gramado e Canela. Vou estar fora no feriado, mas dia 02 de junho tô de volta... Pretende ficar quantos dias?

Compartilhar este post

Link para o post
brenorecife    0

No teu estado, 15! Talvez um pouco menos porque penso em dar um pulo em Buenos Aires...

Qual a distância dai pra Porto Alegre?

Compartilhar este post

Link para o post
brenorecife    0

Acho que chego no Rio Grande do Sul dia 3.. tô no Paraná agora e vou ficar aqui até quarta-feira, quando parto pra Florianópolis.

Lá vou passar só 10 dias (encurtei minha estadia nos estados), ai chego no RS :).

Compartilhar este post

Link para o post
brenorecife    0

Quase terminando a primeira etapa da viagem que foi de:

AL. SE. BA, ES, MG, RJ, SP, PR, SC (que estou terminando terça feira) pra entrar no RS, o último da primeira etapa da viagem.

Obrigado a todos pelo apoio que venho recebendo

Compartilhar este post

Link para o post
maur    0

ola, acho legal essa iniciativa de passar informacoes de conhecer o Brasilllsou guia turistico, moro na Europa e recebi proposta de oportunidades de negócios para levar extrangeiros turistas para o Brasil....por isso me interesso por destinos, seguros, com infra-estrutura,,bom preco, etc...aceito opinioes, dicas e inclusive ideias e propostas de parceria..muito obrigado!! Mauro.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
mimigomes    0

Oi Galera,

sou de Sampa e parto para SLuis do Maranhão no dia 25/12. A ideia e ir descendo até até Salvador, de ônibus. Já tenho reservado 3 dias em S.Luis e dia 28 sigo para Camocin, em Fortaleza..deps a ideia é ir descendo pelo litoral nordestino até chegar em Salvador. Pretendo visitar...Natal, Pernambuco, Alagoas e Bahia.... A ideia é voltar pra Sampa dia 15 de Janeiro de 2014.... Alguém topa entrar nessa aventura?????? mi

::Ksimno::

Compartilhar este post

Link para o post
brenorecife    0

a minha viagem acabou e terminou na metade.

foi AL, SE, BA, ES, MG, RJ, SP, PR, SC, RS, MS, GO E DF. RECOMENDO

não esquece de conhecer as praias da paraíba que são ótimas!

além do mais no CE, canoa quebrada e Jeri, em RN não esquece de PIPA...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora