Membros ollenot Postado Maio 6, 2013 Membros Postado Maio 6, 2013 Boa tarde, ficarei com minha namorada, 7 dias em Paris em setembro, e estou montando um roteiro mais sussegado e com "respiro". Estou pensando em passar um dia em "Londres", pegando o eurostar bem de manhãzinha (por volta das 7 da manhã) e passar o dia lá, pegando o trêm de volta as 8 da noite (fazendo o embarque 1h antes). Eu montei um roteirinho, passando por alguns pontos principais: - big ben -palácio de buckiham -london eye -baker street -abbey road - st james park Eu to pensando em fazer tudo a pé, bike ou no máximo pega um ou outro bus. Que sugestões vocês dão para poder aproveitar esse dia ao máximo pelos pontos turísticos Montei no google maps um trajeto a seguir: http://goo.gl/maps/QKV5p Obrigado Citar
Membros RenissonSantana Postado Maio 6, 2013 Membros Postado Maio 6, 2013 Para conhecer Londres é preciso no mínimo 5 dias, mas como só 1 dia o ideal é centralizar a atrações e evitar de se deslocar para longe. Com este roteiro que pretende fazer é preciso usar o ônibus ou metrô a pé não dá. Se eu fosse você não iria Baker Street a Abbey Road para ver uma faixa de pedestre, pois só tem isso lá!! E também vai perder um bom tempo, pois é precisa utilizar o transporte público. Eu faria o seguinte, Pálacio até as 12:00 St James 12 ás 13:00 Almoço 13:00 ás 14 :00 ( ou comeria algo rápido ou andando, para não perder tempo) Abbey Westminister por fora 14:00 ás 14:30 Parlamento e Big Ben 14:30 ás 15:30 London Eye 15:30 ás 17:00 ( compre o ingresso antecipado, pois a fila pode estar grande) Trafalgar Square 17:00 ás 18:00 Picadilly 18:00 ás 19:00 Retorno ás 21:00 para Paris Ps. Lembre-se que em Londres é 1 hora a menos que Paris. Citar
Membros ollenot Postado Maio 7, 2013 Autor Membros Postado Maio 7, 2013 Acredito que pelo horário que pretendo comprar o eurostar, vou estar em londres por volta das 8:30, não é muito tempo no Pálacio e pouco nas outras atrações? Na Abbey Road é só a rua, não tem o estudio da apple também para visitação? Obrigado Citar
Membros RenissonSantana Postado Maio 7, 2013 Membros Postado Maio 7, 2013 Para pegar um bom lugar precisa chegar no palácio por volta das 10:30, se chegar antes vai logo conhecer o St James Park e depois segua o restante. Sobre o estúdio, eu não sei se pode entrar pois quando fui não vi ninguém entrando e não tive curiosidade para saber!! Quanto ao tempo nas atrações vc tem que correr mesmo, lembre-se que vai ficar apenas 1 dia. Citar
Membros ollenot Postado Maio 7, 2013 Autor Membros Postado Maio 7, 2013 Sim, seremos bem rápidos mesmo. Talvez nem subiremos a London Eye, só veremos de fora. Vou dar uma organizada melhor nesse roteiro que elaborei com suas dicas para pensar quanto exatamente vamos gastar de tempo em cada atração e quais darão para ir, porque temos que estar as 7:20 no máximo para embarcar de volta a Paris. Lá os pubs abrem que horas? Independente do pub, vou querer provar um choppzinho em algum pub que for caminho do nosso roteiro, rsrs.. Vlw Citar
Membros ollenot Postado Maio 8, 2013 Autor Membros Postado Maio 8, 2013 Opaaaa... vlw tava pensando aqui... a tower bridge é um ponto turistico bom para passar também, mas fica um pouco fora de mão... o roteiro inicial meu tava sendo: -Saida do trem -London Eye -Big Ben -Parlamento -Palacio de Buckham -Green Park -Baker Street (passando pelo museu) -Abbey Road -Volta ao trem passando na entrada do Museu de Cera (se é que da para ver algo) não inclui a tower bridge, o piccadily (apesar de que cruzarei a rua). Só que como o Renisson falou fica pesado e vamos andar bastante pra ver uma rua (que é uma baita rua para quem gosta de Beatles), mas também perderia a ponte... Será que ficaria menos pesado começando pela ponte e passando somente pelos pontos principais... http://goo.gl/maps/sxHo5 ou eh melhor descartar a tower bridge mesmo e ficar só no centro? Citar
Membros ollenot Postado Maio 8, 2013 Autor Membros Postado Maio 8, 2013 Obrigado... ficou mais recheado esse roteiro... a baker street + museu de cera vou deixar opcionais pelo tempo, já os outros deixarei como obrigatório e descartarei a abbey road, deixarei para qdo tiver mais tempo vlwww vou montar esse roteirinho e o de paris (que será menos corrido) em breve e dividirei com voces Abraços Citar
Membros ollenot Postado Maio 10, 2013 Autor Membros Postado Maio 10, 2013 Olá atualizei meu roteiro de 1 dia em londres. Coloquei em a pé, mas dependendo faço algum percurso de metro ou cruzeiro no rio sena, segue: http://bit.ly/12ljIFZ St Pancras International station Grays Inn Square (Fará parte do Trajeto Estação - Tower Bridge, coloquei como referência para o trajeto, opcional) St Sepulchre's Church (Fará parte do Trajeto Estação - Tower Bridge, coloquei como referência para o trajeto, opcional) Catedral de São Paulo (Fará parte do Trajeto Estação - Tower Bridge, tentaremos subir para tirar fotos) Ponte de Londres (Passaremos aqui para ver a Tower Bridge, tirar fotos e continuar o passeio) Jubilee Gardens (Fará parte do caminho London/Tower Bridge - London Eye) London Eye Big Ben Palace of Westminster St. James's Park (Fará parte do trajeto big ben - palácio) Palácio de Buckingham Green Park (além de ser bonito, fará parte do trajeto palácio - piccadilly) Piccadilly Circus Trafalgar Square (quebra um pouco o caminho, pois iriamos do piccadily para leicester, se ainda estiver relativamente cedo, podemos passar) Leicester Square (passaremos na loja do M&M também, coisa rápida) Soho Square (uma praça no caminho de volta, opcional) Tavistock Square Gardens (uma praça no caminho de volta, opcional) Euston Tap (um pub próximo a estação) St Pancras International station Acham esse trajeto bom, passando por bastante coisa e não sendo mto pesado? Obrigado Citar
Membros ollenot Postado Maio 10, 2013 Autor Membros Postado Maio 10, 2013 ah, lembrando q mtos dos pontos sao pontos de referencias, q passaremos rapido, o mais importante do percurso serao os itens: tower bridge, london eye, big ben e parlamento, palacio de Buckingham, piccadilly e leicester sq Citar
Membros RenissonSantana Postado Maio 10, 2013 Membros Postado Maio 10, 2013 outra opcao seria o onibus turistico. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.