Ir para conteúdo

Bate-volta londres

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde,

ficarei com minha namorada, 7 dias em Paris em setembro, e estou montando um roteiro mais sussegado e com "respiro".

Estou pensando em passar um dia em "Londres", pegando o eurostar bem de manhãzinha (por volta das 7 da manhã) e passar o dia lá, pegando o trêm de volta as 8 da noite (fazendo o embarque 1h antes).

Eu montei um roteirinho, passando por alguns pontos principais:

- big ben

-palácio de buckiham

-london eye

-baker street

-abbey road

- st james park

Eu to pensando em fazer tudo a pé, bike ou no máximo pega um ou outro bus.

Que sugestões vocês dão para poder aproveitar esse dia ao máximo pelos pontos turísticos

Montei no google maps um trajeto a seguir: http://goo.gl/maps/QKV5p

Obrigado

• Membros
Postado

Para conhecer Londres é preciso no mínimo 5 dias, mas como só 1 dia o ideal é centralizar a atrações e evitar de se deslocar para longe.

Com este roteiro que pretende fazer é preciso usar o ônibus ou metrô a pé não dá.

Se eu fosse você não iria Baker Street a Abbey Road para ver uma faixa de pedestre, pois só tem isso lá!! E também vai perder um bom tempo, pois é precisa utilizar o transporte público.

Eu faria o seguinte,

Pálacio até as 12:00

St James 12 ás 13:00

Almoço 13:00 ás 14 :00 ( ou comeria algo rápido ou andando, para não perder tempo)

Abbey Westminister por fora 14:00 ás 14:30

Parlamento e Big Ben 14:30 ás 15:30

London Eye 15:30 ás 17:00 ( compre o ingresso antecipado, pois a fila pode estar grande)

Trafalgar Square 17:00 ás 18:00

Picadilly 18:00 ás 19:00

Retorno ás 21:00 para Paris

Ps. Lembre-se que em Londres é 1 hora a menos que Paris.

• Membros
Postado

Acredito que pelo horário que pretendo comprar o eurostar, vou estar em londres por volta das 8:30, não é muito tempo no Pálacio e pouco nas outras atrações?

Na Abbey Road é só a rua, não tem o estudio da apple também para visitação?

Obrigado

• Membros
Postado

Para pegar um bom lugar precisa chegar no palácio por volta das 10:30, se chegar antes vai logo conhecer o St James Park e depois segua o restante.

Sobre o estúdio, eu não sei se pode entrar pois quando fui não vi ninguém entrando e não tive curiosidade para saber!!

Quanto ao tempo nas atrações vc tem que correr mesmo, lembre-se que vai ficar apenas 1 dia.

• Membros
Postado

Sim, seremos bem rápidos mesmo.

Talvez nem subiremos a London Eye, só veremos de fora.

Vou dar uma organizada melhor nesse roteiro que elaborei com suas dicas para pensar quanto exatamente vamos gastar de tempo em cada atração e quais darão para ir, porque temos que estar as 7:20 no máximo para embarcar de volta a Paris.

Lá os pubs abrem que horas? Independente do pub, vou querer provar um choppzinho em algum pub que for caminho do nosso roteiro, rsrs..

Vlw

• Membros
Postado

Opaaaa... vlw

tava pensando aqui... a tower bridge é um ponto turistico bom para passar também, mas fica um pouco fora de mão...

o roteiro inicial meu tava sendo:

-Saida do trem

-London Eye

-Big Ben

-Parlamento

-Palacio de Buckham

-Green Park

-Baker Street (passando pelo museu)

-Abbey Road

-Volta ao trem passando na entrada do Museu de Cera (se é que da para ver algo)

não inclui a tower bridge, o piccadily (apesar de que cruzarei a rua).

Só que como o Renisson falou fica pesado e vamos andar bastante pra ver uma rua (que é uma baita rua para quem gosta de Beatles), mas também perderia a ponte...

Será que ficaria menos pesado começando pela ponte e passando somente pelos pontos principais...

http://goo.gl/maps/sxHo5

ou eh melhor descartar a tower bridge mesmo e ficar só no centro?

• Membros
Postado

Obrigado... ficou mais recheado esse roteiro...

a baker street + museu de cera vou deixar opcionais pelo tempo, já os outros deixarei como obrigatório e descartarei a abbey road, deixarei para qdo tiver mais tempo

vlwww

vou montar esse roteirinho e o de paris (que será menos corrido) em breve e dividirei com voces

Abraços

• Membros
Postado

Olá

atualizei meu roteiro de 1 dia em londres.

Coloquei em a pé, mas dependendo faço algum percurso de metro ou cruzeiro no rio sena, segue:

http://bit.ly/12ljIFZ

St Pancras International station

Grays Inn Square (Fará parte do Trajeto Estação - Tower Bridge, coloquei como referência para o trajeto, opcional)

St Sepulchre's Church (Fará parte do Trajeto Estação - Tower Bridge, coloquei como referência para o trajeto, opcional)

Catedral de São Paulo (Fará parte do Trajeto Estação - Tower Bridge, tentaremos subir para tirar fotos)

Ponte de Londres (Passaremos aqui para ver a Tower Bridge, tirar fotos e continuar o passeio)

Jubilee Gardens (Fará parte do caminho London/Tower Bridge - London Eye)

London Eye

Big Ben

Palace of Westminster

St. James's Park (Fará parte do trajeto big ben - palácio)

Palácio de Buckingham

Green Park (além de ser bonito, fará parte do trajeto palácio - piccadilly)

Piccadilly Circus

Trafalgar Square (quebra um pouco o caminho, pois iriamos do piccadily para leicester, se ainda estiver relativamente cedo, podemos passar)

Leicester Square (passaremos na loja do M&M também, coisa rápida)

Soho Square (uma praça no caminho de volta, opcional)

Tavistock Square Gardens (uma praça no caminho de volta, opcional)

Euston Tap (um pub próximo a estação)

St Pancras International station

Acham esse trajeto bom, passando por bastante coisa e não sendo mto pesado?

Obrigado

• Membros
Postado

ah, lembrando q mtos dos pontos sao pontos de referencias, q passaremos rapido, o mais importante do percurso serao os itens:

tower bridge, london eye, big ben e parlamento, palacio de Buckingham, piccadilly e leicester sq

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...