Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro Panamá, Honduras, Guatemala e Belize (Jan 2014)

Postado
  • Membros

Olá turma da mochila! ::otemo::

Estou compartilhando com vocês o roteiro da minha próxima trip, baseada nos vários bons relatos que li por aqui. Depois da árdua tarefa de abdicar de toda a América Central, decidi dessa vez ir a três países ( Honduras, Guatemala e Belize), e tentar conhecer o máximo deles.

Já comprei a passagem de Manaus a Tegucigualpa, de onde iniciarei a jornada. Quem tiver afim, vamos comigo! ::otemo::

Os calculos foram baseados em relatos daqui, Lonely Planet e pesquisas na internet!

ROTEIRO AMERICA CENTRAL 2014 versão final.pdf

Editado por Visitante

• Respostas 39
  • Visualizações 12.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá a todos,

Depois de muito ler, pesquisar, simular e tudo mais, fechei meu roteiro em apenas três países (Guatemala, Honduras e Belize). O fiz assim pq quero conhcer o máximo em cada país e tb mergulhar. Aí vai meu roteiro atualizado, se quiser, vamos juntos!!! :lol:

ROTEIRO AMERICA CENTRAL 2014.pdf

Postado
  • Membros

Massa, dei uma olhada no teu roteiro, talvez ali em La ceiba vá pra TELA em alguma comunidade Garifuna, não sei, mas La ceiba me pareceu meio feia e sem atração....

No mais vc é muito organizada.......

Beijos

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi Ener,

Valeu pela observação, eu acreditava que tinha algo legal em La Ceiba e antes já tinha colocado Tela no roteiro ,as acabei cortando...Mas vou inverter!

Abração! ::otemo::

Postado
  • Membros

Oi, Cris! Tudo bem?

Nossa! Vou fazer esse roteiro em janeiro/2014! Vou sozinha, você acha perigoso? Já fez as reservas dos hostels ou vai tentar a sorte lá?

Se souber de alguma passagem em promoção, me dá um toque, tá?

Bjos

Postado
  • Autor
  • Membros

Não reservei nada ainda, vou reservar alguns e outros tento por lá mesmo.

Olha esse conceito de perigoso é bem relativo, acho mais perigoso aqui no Brasil, mas é bom ter cuidado redobrado em Honduras e na Guatemala também. Já colocou teu roteiro no papel???

Postado
  • Membros

Oi, Cris! Tudo bem?

Concordo plenamente com isso. Principalmente pra quem mora em SP, o mundo deve ser um lugar sossegado...rs

Coloquei sim! Inclusive, obrigada! Seu roteiro ajudou pacaaas! Agora quero fazer um plano B, porque ainda não encontrei passagens que não fossem uma facada.

Um abraço.

Postado
  • Autor
  • Membros

Olha infelizmente nem vai encontrar passagens muito baratas, ali há cartel entre a TACA e a Copa, acredita que agora tá até mais "barato" que há seis meses atrás!!!! Achei uma menos cara pela American Airlines, mas com uma conexão de 8 h em Miami. Tente pelos sites das companhias tb, não tá mais barato mas tem mais opções de voos.

Postado
  • Membros

Opa! Muito obrigada pela dica! Vou olhar sim. Um absurdo esses preços, maaaaas, só tenho férias uma vez por ano. Então é agora ou nunca...rs

Postado
  • Autor
  • Membros

Pra eu também, estou obcecada pela AC e vou assim mesmo. Mas se pensar bem, apesar do preço caro das passagens, os gastos nos países são bem menores que europa, por ex. Qualquer coisa, me adicione no face para continuar a troca de ideias. Quanto as passagens, veja se está mais em conta chegar em Honduras ou El Salvador e a partir de lá seguir.

Face: crisneres1@gmail.com

Abração

Postado
  • Membros

Aooooo saudade da América Central....

Boa viagem Cris, ai se eu pudesse te acompanhar....rsrsr

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.