Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro Panamá, Honduras, Guatemala e Belize (Jan 2014)

Postado
  • Membros

Olá turma da mochila! ::otemo::

Estou compartilhando com vocês o roteiro da minha próxima trip, baseada nos vários bons relatos que li por aqui. Depois da árdua tarefa de abdicar de toda a América Central, decidi dessa vez ir a três países ( Honduras, Guatemala e Belize), e tentar conhecer o máximo deles.

Já comprei a passagem de Manaus a Tegucigualpa, de onde iniciarei a jornada. Quem tiver afim, vamos comigo! ::otemo::

Os calculos foram baseados em relatos daqui, Lonely Planet e pesquisas na internet!

ROTEIRO AMERICA CENTRAL 2014 versão final.pdf

Editado por Visitante

• Respostas 39
  • Visualizações 12.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
Aooooo saudade da América Central....

Boa viagem Cris, ai se eu pudesse te acompanhar....rsrsr

Poxa vida né Hindu, vc poderia pelo menos pegar alguns trechos, mas entendo, vc deve estar falido depois de sua mega trip!

Esse mês compro as passagens, aí depois é só ficar na ansiedade para chegar logo! Aprovou meu roteiro?? Desde já agradeço pelas valiosas dicas!

Abração!

Postado
  • Membros

Oi, Cris! Desculpa pela demora, uma correria doida aqui. Eu não tenho face (um ET, né?!), mas me add no msn...rs Vc tem msn? Se tiver: renatinhadoblues@hotmail.com

Concordo com vc, o preço das passagens são compensados pelos roteiros em conta. Mas, caraca! Como é caro! rs Não consigo parar de pensar nissooooooo! Que chegue logo janeiroooo! rs

Bjos e mais uma vez, obrigada!

Postado
  • Autor
  • Membros

Olha, não te considero ET por não ter face, acho isso irrelevante, tenho pq sou de outra cidade e tenho muitos amigos fora, isso ajuda a manter o contato!Ainda existe msn? Pensei que já tinha sido substituido pelo Skipe!

Bjão, se souber de algum preço bom de passagem me avisa!

Postado
  • Membros

Pois é! Eu ainda tenho msn, não sei se é porque acesso pelo MAC, mas não foi migrado para o Skype.

Estou de olho nas passagens, se souber de alguma coisa te aviso com certeza!

Bjos e obrigada!

Postado
  • Autor
  • Membros

Renata, encontrei no decolar a 2.220, saindo de Manaus - Tegucigualpa (Honduras). No site da Copa achei por alguns reais mais caro e tem a opção de fazer a reserva por dois dias! Acho que vou comprar pela Copa, há mais opções de voo, quero fazer um stop over no Panamá na volta.

Bjão

Postado
  • Membros

Oi, Criiiiis!!

Vou comprar neste findi! Tava esperando sair uma grana...rs

Bjokas!

E vc, malas prontas?

Postado
  • Autor
  • Membros

Galera, a quem interessar, comprei os bilhetes pela Copa (via decolar.com) saindo de Manaus. O trecho Manaus -Tegucigalpa - Manaus ficou a R$ 2.197,00

Vou atualizar meu roteiro e posto a versão final!

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.