Membros iurytorres Postado Maio 7, 2013 Membros Postado Maio 7, 2013 Faaaala mochilas, tudo tranquilo? Acompanho o Mochileiros.com desde que decidi fazer meu intercâmbio para a Espanha. Peguei muitas dicas com a galera do fórum e agora venho retribuir essas dicas com alguns lugares que acabei conhecendo por aqui, e considero que são imperdíveis para quem vai passar pela Espanha e tem espírito aventureiro. Não vou falar de cidades grandes, então quem espera ver dicas de Madrid, Barcelona e Ibiza, continua aqui do mesmo jeito que vale a pena! :'> #1 Las Médulas Las Médulas é considerada a maior mina de ouro a céu aberto de todo o império romano e é hoje uma paisagem espetacular de formações avermelhadas e de bosques de castanheiros e carvalhos. É possível "perder" horas imaginando como era aquilo todo antes da exploração Romana, e nem preciso dizer que o pôr-do-sol é incrível. Dica aventureira: Existem algumas trilhas muito bonitas que acabam em imensas cavernas vermelhas. Não sei se é possível acampar lá, mas com certeza seria uma experiência incrível. #2 Ronda Ronda é uma pequena cidade na província de Andalucía, no sul da Espanha. Mesmo lotada de turistas, a cidade só tem uma ponte. Tá, mas não é uma ponte qualquer. "El puente nuevo" liga uma parte da cidade que é separada por um abismo, pois toda Ronda foi construída por cima de uma rocha. Dica aventureira: Se você pular uma pequena cerca de proteção, pode descer a ponte, molhar os pés na cachoeira e ficar horas e horas admirando a natureza. #3 Tarifa Tarifa, no extremo sul da Espanha, é a cidade espanhola mais próxima da África, apenas 16km de distância do Marrocos. É possível ver as montanhas do outro continente e as embarcações que brincam, passando de um lado para o outro. Ainda é uma oportunidade incrível de estar entre o Atlântico e o Mediterrâneo. Dica aventureira: No ponto mais alto da praia, existe uma casa abandonada onde se pode entrar pela janela e subir até o telhado. Dentro da casa é meio bizarro, mas para ter a melhor vista da cidade precisamos nos sacrificar também #4 Tarraco A cidade de Tarraco é o primero e mais antigo assentamento romano da Penísula Ibérica. Foi a capital da " Hispania Citerior" a partir de Augusto. Anfiteatro, teatro, foro romano, muralha, cemitério e monumentos de grande importância muito bem conservados. Dica aventureira: Esteja lá! É isso aí galera, a Espanha é um país lindo e cheio de história. Se eu descobrir mais alguma cidade incrível(que eu não acho muito difícil) mostro pra vocês Citar
Membros de Honra payakah Postado Maio 8, 2013 Membros de Honra Postado Maio 8, 2013 Estive em Tarraco (que é mais conhecida nos guias como Tarragona) e a cidade é belissima. Existem diversos grupos de castelles humanos e em datas festivas eles se apresentam na praça do ayuntamiento. Vale a pena Citar
Membros rgurgel Postado Março 28, 2016 Membros Postado Março 28, 2016 Alguém já foi a Las Médulas e a Arribes Del Duero (Salamanca)? Alguma dica de empresa que faça o tour para Las Médulas e cidade de partida? Não tem exatamente nada de grande interesse perto... Arribes Del Duero é programa de dia inteiro? Obrigado adiantado a quem puder ajudar Citar
Membros draven Postado Janeiro 12, 2017 Membros Postado Janeiro 12, 2017 Alguém pode me informar de alguma cidade mais interiorana com paisagens e picos na espanha? Sei dos picos da Europa, porém ñ encontro relatos de pessoas que foram Citar
Membros jonisonalvess Postado Maio 29, 2017 Membros Postado Maio 29, 2017 Iaí, galera. Tô montando meu roteiro pela Espanha e queria pegar umas praias legais, mais exóticas e menos famosas. Alguém poderia ajudar? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.