Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

São Miguel dos Milagres

Postado
  • Membros

Gente, alguém sabe de alguma casa para alugar na praia Porto da Rua em São Miguel dos Milagres? Estou querendo ir para lá com algumas amigas no ano novo e os anúncios que tenho visto estão bem caros, estava querendo uma casa mais em conta e com pouco luxo. Se alguém souber me avisa por favor!!

Obrigada, Ligia.

• Respostas 27
  • Visualizações 15.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Você pega o ônibus/van que vai para Porto de Pedras. (Maceió - P. Pedras); pode pegar na rodoviária, ou qualquer lugar mais ao norte de Maceió (no ponto do Parque SHOPPING pra cima/norte).   http:

• Marcelo Iranley
    Marcelo Iranley

Ressaltando que o passeio em São Miguel dos Milagres fica mais incrível com a baixa mar menor que 0.3 metros. Boa trip

Featured Replies

Postado
  • Membros

Dica de lugar para se hospedar em São Miguel dos Milagres é o sitio Peixe do Mato. 4 bangalôzinhos no meio do mato, com muito charme e preço acessivel! Os bangalôs são privativos com banheiro e a cozinha é compartilhada. Tambem, para quem quiser, eles oferecem a opção com café da manha!

Eles tem site www.peixedomato.com ou tbm no facebook : Peixe do Mato Sitio de praia

Abraço!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá, vou a São Miguel dos Milagres em fevereiro 2017, após passar 2 dias em Maceio, que já conheço. Soube que há uma van para lá, gostaria de saber de onde sai, preço e tempo aproximado da viagem.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Olá, vou a São Miguel dos Milagres em fevereiro 2017, após passar 2 dias em Maceio, que já conheço. Soube que há uma van para lá, gostaria de saber de onde sai, preço e tempo aproximado da viagem.

Você pega o ônibus/van que vai para Porto de Pedras. (Maceió - P. Pedras); pode pegar na rodoviária, ou qualquer lugar mais ao norte de Maceió (no ponto do Parque SHOPPING pra cima/norte).

http://www.arsal.al.gov.br/servicos/transporte/transporte . Qualquer coisa liga para Arsal, pedindo os horário, no site tem porém não é 100% confiável... mas da pra ter ideia.

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

boa noite.

alguém tem algum contato de camping em São Miguel dos Milagres?

abraços

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Estive em são Miguel por 8 dias, vistando todas as praias da região que são calmas, lindas e muito tranquilas fora de temporada. Fui de Maceió com o motorista Fernando, que faz transfer compatrilhado do aeroporto ou de qualquer pousada, paguei da Ponta Verde até lá R$ 35,00. O telefone dele é 82-993179003. De Porto da Rua, onde fiquei fui a váras praias com o moto taxista Severino, que me levava e depois buscava aonde eu estivesse. Telefone dele ´82993179096. Não deixe de ir na praia de Porto da Rua, ao lado a da Associação de Jangadeiros, à Creperia dos Miagres, crepes sensacionais e que dão para 2 pessoas.

• 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oi Gente,

Estou indo para São Miguel dos Milagres agora na metade de novembro/17 e por incrível que pareça não consegui descobrir se lá tem Albergue/hostel, se não achar nada, vou optar pelo camping, parece que camping tem.

Alguém sabe se tem Albergue em São Miguel dos milagres ?

Obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.