ele está querendo 350 reais, pois disse que está em um bom estado e foi usada poucas vezes, só que ja tem ela a mais de uma década.
minhas dúvidas são:
vale a pena o preço?
ele me disse que ela é de pano costurada, mas falou que é impermeavel, ela realmente aguenta o tranco da chuva?
e quanto ao peso? parece que pesa 21kg. vale a pena?
caso vocês achem que não vale a pena essa barraca, poderiam me indicar uma barraca boa, em torno desse valor ($350), e que seja ideal para festas e festivais, que aguente chuva, que dê pra colocar um cochão de casal e ainda sobrar espaço para colocar mochilas etc?
então amigos, nunca comprei uma barraca na vida e como agora estou começando a ir em festivais, uma barraca ja é essencial pra mim.
conversando sobre isso com um amigo ele me disse que o pai tinha uma barraca pra vender: Uma Bertoni Estrutural Tropical 5 pessoas -> http://www.pescaeciashop.com.br/produtos/4469/barraca-bertoni-estrutural-tropical-5-pessoas
ele está querendo 350 reais, pois disse que está em um bom estado e foi usada poucas vezes, só que ja tem ela a mais de uma década.
minhas dúvidas são:
vale a pena o preço?
ele me disse que ela é de pano costurada, mas falou que é impermeavel, ela realmente aguenta o tranco da chuva?
e quanto ao peso? parece que pesa 21kg. vale a pena?
caso vocês achem que não vale a pena essa barraca, poderiam me indicar uma barraca boa, em torno desse valor ($350), e que seja ideal para festas e festivais, que aguente chuva, que dê pra colocar um cochão de casal e ainda sobrar espaço para colocar mochilas etc?