Membros AleHertz Postado Maio 10, 2013 Membros Postado Maio 10, 2013 Pessoal Preciso de uma luz, pois nao encontro em lugar nenhum!!! Estou programando uma rota entre Macedonia/Kosovo/Albania, nas seguintes cidades: - Skopje - Pristina - Prizren - Tirana - Ohrid Pretendo ir de onibus de uma cidade para a outra, até aí tudo bem, só que estarei com a grana contada, e para isso preciso saber quanto vou pagar pelas passagens, só que essa informacao eu nao encontro... existe alguém aqui que já fez esses caminhos, ou algo parecido? imagino que os precos sejam quase todos iguais na regiao. Agradeco desde já! Alessandra Citar
Membros elisa2011 Postado Maio 12, 2013 Membros Postado Maio 12, 2013 Alessandra, não tenho muita idéia de como te ajudar, mas eu se fosse você faria o seguinte: procuraria entrar em contatos com pessoas na internet das localidades em que você pretende visitar, há bons site como couchsurfing, italki, shared talk( esse é o melhor, pois vc pode entrar em contato com alguem on line e mandar muitas perguntas). Para Adriano: seus comentários são grosseiros e rasteiros. Você está num site de compartilhamento de informações, não está aqui para dar lição de vida pra ninguém.. Com sua ironia e agressividade nas respostas, muito me admira que esteja participando de uma comunidade como essa. Citar
Membros elisa2011 Postado Maio 12, 2013 Membros Postado Maio 12, 2013 Pessoal Preciso de uma luz, pois nao encontro em lugar nenhum!!! Estou programando uma rota entre Macedonia/Kosovo/Albania, nas seguintes cidades: - Skopje - Pristina - Prizren - Tirana - Ohrid Pretendo ir de onibus de uma cidade para a outra, até aí tudo bem, só que estarei com a grana contada, e para isso preciso saber quanto vou pagar pelas passagens, só que essa informacao eu nao encontro... existe alguém aqui que já fez esses caminhos, ou algo parecido? imagino que os precos sejam quase todos iguais na regiao. Agradeco desde já! Alessandra Então, lembrei de mais uma informação: entre no site www.lonelyplanet.com, em seguida registre-se no Thorn Tree Forum e lá pesquise a respeito, ou escreve seu próprio tópico em Inglês. Não encontrei ainda guia melhor que os da Lonely Planet e a as postagens dos fóruns abrangem qualquer lugar que você possa imaginar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.