Membros tiagocoliveira Postado Maio 12, 2013 Membros Postado Maio 12, 2013 Pessoal, estava programando desde o inĩcio do ano uma viagem para a Itália para junho agora. Acontece que encontrei uma passagem para Frankfurt muito barata, não deu para resistir. Agora tenho que montar um roteiro partindo de lá. São 12 noites. Já vi relatos sobre a rota romântica, rota dos castelos e minha esposa gostaria de ir para Praga, Viena e Veneza. Estou meio perdido. O que vocês acham? Abraços. Tiago Citar
Membros MarceloMeyer Postado Maio 22, 2013 Membros Postado Maio 22, 2013 Tiago, Com 12 noites você tem as seguintes opcoes: - Frankfurt, Berlim, Dresden, Praga, Frankfurt - Frankfurt, Vale do Reno, Estrada Romântica, Munique, Frankfurt Nao adianta colocar muito mais do que isso, pois férias é para descansar, certo? As duas opcoes sao muito bonitas, sendo que a primeira foca mais em cidades maiores, e na segunda você vai poder ver paisagens maravilhosas e cidadezinhas de contos de fada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.