Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

É possível pegar um voo em sua primeira conexão?

Postado
  • Membros

Olá, pessoal!

Minha dúvida é a seguinte: programei um mochilão de 30 dias para junho deste ano comprei uma passagem de ida e volta entre Rio e Madri pela Ibéria, mas na volta haverá conexão em Londres, onde trocarei de aeronave e cia. aérea, já que o trecho Londres-Rio será feito pela British. Meu último destino será a Grécia, de onde voltarei para Madri pra pegar o voo de volta, mas estive pensando em, ao invés vez de voltar pra Madri, aproveitar pra conhecer Londres se fosse possível pegar o voo na conexão.

Alguém já fez isso? Existe essa possibilidade?

Obrigado a quem puder ajudar!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pra fazer isso você teria que ter comprado uma passagem multiplos destinos, seria Rio - Madri // Londres - Rio

Do jeito que você comprou se não fizer o check in em Madri fica como no show e você perde o vôo

Se o seu bilhete permitir trocas você pode ver com a cia aérea de mudar o embarque, mas nem todos os tipos de tarifa permitem isso

Não custa entrar em contato com eles e perguntar se pode alterar

Postado
  • Autor
  • Membros
Pra fazer isso você teria que ter comprado uma passagem multiplos destinos, seria Rio - Madri // Londres - Rio

Do jeito que você comprou se não fizer o check in em Madri fica como no show e você perde o vôo

Se o seu bilhete permitir trocas você pode ver com a cia aérea de mudar o embarque, mas nem todos os tipos de tarifa permitem isso

Não custa entrar em contato com eles e perguntar se pode alterar

Acho que vou seguir a tua dica e entrar em contato com eles, ver se cola... quem sabe... Na verdade já estou bem satisfeito com o meu roteiro e prefiro deixar Londres para uma viagem futura mesmo, mas perguntei isso por estar um pouco preocupado com o curto tempo de conexão (1h25min). Meu medo é a coisa encrespar na imigração e acabar perdendo o voo... Daí se já tivesse em Londres não teria esse problema.

Obrigado pela atenção, Samantha! ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.