Membros DiogoSchott Postado Maio 15, 2013 Membros Postado Maio 15, 2013 Olá, gostaria muito de saber como posso comprar passagens de avião para Austrália(Sidney ou Melbourne), vou visitar a minha irmã em Dezembro e devo ficar lá para a virada do ano e mais um pouco, estou pesquisando preços desde já, mas tudo que eu vejo até mesmo no decolar.com são de 3,200 para cima. Não sei se isso é o mais barato que devo achar, mas se alguém tiver alguma dica sobre passagens baratas para lá, por favor me fale. Agradeço desde já. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 21, 2015 Membros de Honra Postado Fevereiro 21, 2015 Sugiro que você fique atendo e de olho aberto nas promoções. Sempre aparecem preços na média de R$ 2 mil reais (ida e volta) pela Qatar. Já cheguei ver SP para Sidney por R$1.670,00 Esses preços normalmente aparecem, mas você tem que estar preparado para quando aparecer e comprar antes que acabe! eheheh Abçs Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 1, 2015 Membros de Honra Postado Abril 1, 2015 Opa.... blz brother? Então, também uso estes que você citou, principalmente o Melhores Destinos, que nos avisa sempre que uma boa promoção aparece. Normalmente uso buscadores direcionados, ou seja, em cadas continente eu uso um diferente, sempre explorando e abusando dos voos lowcost (principalmente no início da viagem, quando estou sem mochila adicional). Em minhas buscas aqui no Brasil eu uso o mundi.com.br que também tem um bom histórico de encontrar bons preços. Não sei se é impressão minha, mas ultimamente o skyscanner está 'jogando' preços mais altos que os concorrentes nas buscas... Sempre gostei do skyscanner, mas sou viajante econômico e estou mudando de opinião rs.. Abração!! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 18, 2015 Membros de Honra Postado Abril 18, 2015 Hamilton faça um teste. Pegue uma agencia de viagem de confiança e peça para fazer uma pesquisa da passagem. Todas elas são interligadas pela AMADEUS e so elas tem senha para entrar. Com certeza ela vai achar melhor preço. Nada impede que vc continue fazendo pesquisa independente e até pode acontecer de achar uma promoção especial por internet. Agora preço por preço eu tiro com agencia para garantir reclamação e mudança na passagem se necessitar. Citar
Membros Jaira Moreno Postado Maio 23, 2019 Membros Postado Maio 23, 2019 Eu pesquiso pelo Google Flights, e salvo as opções que quero em "Rastreamento de Vôos". Sempre recebo os trechos pelo email. É sempre bom checar seu email depois. Maaaas pelo que vc falou, a época que você quer vir, realmente vai ser mais cara mesmo. Final de ano é facada! Beijo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.