Membros wendelcassiano Postado Maio 19, 2013 Membros Postado Maio 19, 2013 Galera, muito boa tarde ! Comprei passagens aéreas saindo do Brasil no final de setembro para Lisboa (visitar uma amiga) e de lá para Munique (Oktoberfest). Quero ir de Munique para Cracóvia e depois Varsóvia, pois também tenho amigos lá, mas a passagem aérea sai muito cara com as Taxas de embarque e emissão de bilhetes. Considero muito a opção de trem, mas estou entrando nos sites e não consigo pesquisar as opções saindo de Munique e indo para a Cracóvia. Conto com a ajuda de vocês, pois ainda preciso reservar hostels e comprar outras passagens, pretendo passar um dia em Bruxelas e mais 3 dias em Amsterdã, daí então voltar para Lisboa e retornar ao Brasil em 17/10. Se tiverem mais dicas de transporte entre essas localidades, por favor, escrevam. Muitissímo obrigado e abraços! Wendel Citar
Membros MarceloMeyer Postado Maio 22, 2013 Membros Postado Maio 22, 2013 A melhor opcao é o aviao. Mas se estiver disposto, siga de trem de Munique a Berlim, e de lá para Varsóvia, leva aprox. 12 a 13 horas. A passagem sairá 79,00 euros, mas só pode ser comprada 92 dias antes da viagem, no site da Deutsche Bahn. Citar
Membros wendelcassiano Postado Maio 24, 2013 Autor Membros Postado Maio 24, 2013 Muito Obrigado, pessoal. Acabei de comprar a passagem de Munique para Cracóvia por U$ 178. Se puderem informar as melhores opções para os seguintes trechos, eu agradeço Varsóvia - Amsterdã Amsterdã - Lisboa. Abs Citar
Colaboradores jaquehespanha Postado Junho 9, 2013 Colaboradores Postado Junho 9, 2013 Estou nesse mesmo dilema so que rota contraria, Cracovia - munique..300 reais [e o preco mais em conta... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.