Membros Guilherme Alvim Postado Maio 20, 2013 Membros Postado Maio 20, 2013 Boa tarde pessoal, estou com muitas duvidas, e sou iniciante, e sei que muitos aqui podem me ajudar. estou indo para a Europa em Agosto de 2013, e vou fazer um curso na Holanda ate o dia 16 de Agosto. Apos o curso, pretendo fazer um mochilão, e tenho como foco, conhecer Escandinávia e Leste Europeu. As cidades que pretendo são: Copenhagen, Estocolmo, Cracóvia,Praga, Budapeste. Porem ainda nao sei a ordem correta de se fazer isto, e quero muito a opiniao e dica do maximo de pessoas possivel para me ajudar. Tambem preciso de dicas de como me locomover por estes paises, e qual roteiro seria o melhor Obrigado a todos beijos e abracos. Citar
Membros Guilherme Alvim Postado Maio 21, 2013 Autor Membros Postado Maio 21, 2013 Mas Adriano, o que seria melhor ? ir de aviao de Amsterdam para Copenhagem. Dai aviao de Copenhagen para algumas das que se situam no leste europeu ?? e no leste europeu consigo me locomover de trem ? sabe em relacao a passagens para estes destinos oque devo fazer, o que eh melhor e mais barato ? obrigado. Citar
Membros Guilherme Alvim Postado Maio 24, 2013 Autor Membros Postado Maio 24, 2013 Po, muito obrigado cara. soh uma utima duvida, vc disse que o meu roteiro é um pouco fora do tradicional. queria saber sua opiniao, oq vc faria, em que lugares iria ? um roteiro que vc msmo faria se estivesse no meu lugar. obrigadoo pela ajuda. Citar
Membros Guilherme Alvim Postado Maio 31, 2013 Autor Membros Postado Maio 31, 2013 Alias, estou indo sozinho nesta viagem. Se alguem for estar nestes paise no periodo de 16 de agosto até final de Setembro, me avise. poderemos ir juntos. Citar