Membros Guilherme Alvim Postado Maio 20, 2013 Membros Postado Maio 20, 2013 Boa tarde pessoal, estou com muitas duvidas, e sou iniciante, e sei que muitos aqui podem me ajudar. estou indo para a Europa em Agosto de 2013, e vou fazer um curso na Holanda ate o dia 16 de Agosto. Apos o curso, pretendo fazer um mochilão, e tenho como foco, conhecer Escandinávia e Leste Europeu. As cidades que pretendo são: Copenhagen, Estocolmo, Cracóvia,Praga, Budapeste. Porem ainda nao sei a ordem correta de se fazer isto, e quero muito a opiniao e dica do maximo de pessoas possivel para me ajudar. Tambem preciso de dicas de como me locomover por estes paises, e qual roteiro seria o melhor Obrigado a todos beijos e abracos. Citar
Membros Guilherme Alvim Postado Maio 21, 2013 Autor Membros Postado Maio 21, 2013 Mas Adriano, o que seria melhor ? ir de aviao de Amsterdam para Copenhagem. Dai aviao de Copenhagen para algumas das que se situam no leste europeu ?? e no leste europeu consigo me locomover de trem ? sabe em relacao a passagens para estes destinos oque devo fazer, o que eh melhor e mais barato ? obrigado. Citar
Membros Guilherme Alvim Postado Maio 24, 2013 Autor Membros Postado Maio 24, 2013 Po, muito obrigado cara. soh uma utima duvida, vc disse que o meu roteiro é um pouco fora do tradicional. queria saber sua opiniao, oq vc faria, em que lugares iria ? um roteiro que vc msmo faria se estivesse no meu lugar. obrigadoo pela ajuda. Citar
Membros Guilherme Alvim Postado Maio 31, 2013 Autor Membros Postado Maio 31, 2013 Alias, estou indo sozinho nesta viagem. Se alguem for estar nestes paise no periodo de 16 de agosto até final de Setembro, me avise. poderemos ir juntos. Citar
Membros Paulodf78 Postado Junho 24, 2013 Membros Postado Junho 24, 2013 Olá Guilherme, tudo bem? Cara, em 2011 estive em todas essas cidades (exceto copenhagen), fui sozinho, é tranquilo. Fui de avião de amsterdam pra Estocolmo, depois fui pra Tallinn (de avião), e de tallinn desci pra Cracóvia. Depois fui pra budapeste, Viena e Praga. De Cracóvia em diante viajei de ônibus e trem. Citar
Membros Paulodf78 Postado Junho 24, 2013 Membros Postado Junho 24, 2013 Melhorando um pouco minha postagem anterior: Olá Guilherme, tudo bem? Cara, em 2011 estive em todas essas cidades (exceto copenhagen), fui sozinho, é tranquilo. Fui de avião de amsterdam pra Estocolmo, depois fui pra Helsinki de avião, e de Helsinki (fiquei apenas 1 tarde lá), comprei o ferry no final da tarde pra Tallinn. Passei 2 noites ek tallinn desci pra Cracóvia de avião também(fiz escala em Oslo, pela ryanair). Depois, peguei um ônibus em Cracóvia e desci até Budapeste. De Budapeste, fui de trem até Viena, e depois subi de trem até Praga. Achei ruinzão o trem entre Viena e Praga, seria melhor e mais barato ter ido de ônibus. Citar
Membros maur Postado Setembro 25, 2013 Membros Postado Setembro 25, 2013 Ola Guilherme, olhe entendo um pouco de Europa de leste, pois conheco bem alguns paises....olhando o seu roteiro, posso aconselhar no que diz respeito a Cracovia....bem, certamente, conheco muitos turistas que fazem ou Cracovia - Praga ou Praga - Cracovia, pois alem de ser o mais perto voce tem Auschwitz no meio do Caminho o que a maioria dos turistas acabam visitando...na cidade de oswiecim onde fica o campo, voce teria transporte de trem para Praga, e tambem tem onibus i mini vans para Cracovia, a viegem de Auschwitz para Cracovia dura de minivan mais ou menos 01;20 minutos..Se tiver mais duvidas a respeito de Cracovia me escreva pois conheco e inclusive estou pensando em oportunidades de negócios e abrir minha propria empresa de turismo. Confira - Suzano vendo hotel. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.