Ir para conteúdo

Urgente - Dicas viagem barata pra Machu Picchu


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal

 

A TAM esta com promoçao de passagens do Rio para Cuzco por 356 ida e volta eu estou muuuito afim de ir, mas eu precisava saber quanto irei gastar em terra por lá senao nao compensa pra mim, precisava saber trajetos alternativos e hostels, sei que devo ir pra Ollantaytambo pra ser mais barato mas de resto nao sei muita coisa e eu precisava decidir com rapidez pra pegar as passagens por esse valor,

 

Alguem afim de ir?

 

Chutem um valor aproximado do total de custos plsss

 

http://www.melhoresdestinos.com.br/passagens-machu-picchu.html

 

meu email

 

danisdreams@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Muito bem!

 

A passagem é barata mesmo, e me parece que a hospedagem e alimentação idem. Mas existe opções para todo tipo de viajante com bolsos mais recheados tb.

Vc já deve estar pesquisando na net sobre os valores de Hostel e passeios.

Vale dizer que os passeios barganhados na hora da compra ficarão mais em conta, se pagos em dinheiro.

Outras providências que vc pode tomar para reduzir os gastos seria verificar se existem passagens ( inclusive para Machu Picchu de trem) mais baratas e conciliar os horários dos passeios. Veja se consegue alguem para dividir quarto, refeição e viagens de taxi.

Estarei indo na 2ª quinzena de outubro, e pelas minhas contas, 15 dias ficarão em 2 mil reais, tudo incluído.

A regra para quem vai sozinho é, pesquise e pesquise.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Muito bem!

 

A passagem é barata mesmo, e me parece que a hospedagem e alimentação idem. Mas existe opções para todo tipo de viajante com bolsos mais recheados tb.

Vc já deve estar pesquisando na net sobre os valores de Hostel e passeios.

Vale dizer que os passeios barganhados na hora da compra ficarão mais em conta, se pagos em dinheiro.

Outras providências que vc pode tomar para reduzir os gastos seria verificar se existem passagens ( inclusive para Machu Picchu de trem) mais baratas e conciliar os horários dos passeios. Veja se consegue alguem para dividir quarto, refeição e viagens de taxi.

Estarei indo na 2ª quinzena de outubro, e pelas minhas contas, 15 dias ficarão em 2 mil reais, tudo incluído.

A regra para quem vai sozinho é, pesquise e pesquise.

boa sorte

 

 

oi alda, td bem? vc diz 2 mil, já com o aereo incluido? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...