Ir para conteúdo

Tica Bus - América Central de ônibus


Posts Recomendados

  • Admin

O que acontece é que a TicaBus é a única empresa que faz esse trajeto na América Central de forma legalizada e são apenas 2 saídas por dia.

Em Dezembro é Alta Temporada lá como é aqui no Brasil e tudo mais cheio. É bom seguir essa recomendação sim, principalmente se você comprar o passe, pois a cada país é preciso agendar o trecho, pois não é feito de forma automática. É bom se prevenir mesmo pra não ter que ficar esperando vaga em algum dos países da rota.

Link para o comentário
  • Membros
Blz Silnei,

 

Vou ver como faço pra reservar, não é possível fazer isso pelo site.

 

Mas termina ai de contar a sua aventura a bordo do Tica bus.

 

hahahah

 

Valeu!!!

 

É sim. Para isto você tem que contactar a Maria Milagro. Você faz a reserva através do e-mail e paga via Western Union, depois ela te envia o Bilhete por e-mail. Assim comprarei no próximo mês.

 

E-mail: mlopez@ticabus.com

 

Abracos

Link para o comentário
  • Membros de Honra

É sim. Para isto você tem que contactar a Maria Milagro. Você faz a reserva através do e-mail e paga via Western Union, depois ela te envia o Bilhete por e-mail. Assim comprarei no próximo mês.

 

E-mail: mlopez@ticabus.com

 

Abracos

 

Ahhh blz,

 

Eu mandei um e-mail para eles hoje, to esperando a resposta.

 

Mesmo assim valeu!!!

 

Vc vai reservar pra quando?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Muito legal o mini-guia!

Faltou atualizar o resto do trajeto!!

 

Estou pensando em cruzar a America do Sul via o Tica Bus, agora em Julho, mas acho que não ficou mto claro uma coisa: se eu comprar o ticket de Panamá - Guatemala (US$100), eu posso descer em qualquer terminal em qualquer país, durante o trajeto, e ficar visitando os lugares intermediários? Por exemplo: Panama - San Jose (neste fico 4 dias) e parto para Managua (que fico mais 4 dias) e dpois Tegucigalpa (mais 4 dias) e assim por diante até chegar na Guatemala?! Ou é obrigatório fazer o trajeto "numa tacada só", apesar de pernoitar em alguns pontos?!

 

Valeu!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Muito legal o mini-guia!

Faltou atualizar o resto do trajeto!!

 

Estou pensando em cruzar a America do Sul via o Tica Bus, agora em Julho, mas acho que não ficou mto claro uma coisa: se eu comprar o ticket de Panamá - Guatemala (US$100), eu posso descer em qualquer terminal em qualquer país, durante o trajeto, e ficar visitando os lugares intermediários? Por exemplo: Panama - San Jose (neste fico 4 dias) e parto para Managua (que fico mais 4 dias) e dpois Tegucigalpa (mais 4 dias) e assim por diante até chegar na Guatemala?! Ou é obrigatório fazer o trajeto "numa tacada só", apesar de pernoitar em alguns pontos?!

 

Valeu!!

 

Oi Kevinanli,

 

A Ticabus é uma empresa que atua na América Central e faz trajetos do Panamá até o México. O serviço é bom e a empresa tem terminais exclusivos.

 

Se vai comprar uma passagem do Panamá até a Guatemala você pode fazer paradas da maneira que desejar, é possível ficar dias ou até meses nas cidades de seu interesse. No site da empresa você encontra os endereços de todas as agências, terminais, horários e valores.

 

Se for comprar o trecho que estamos utilizando como exemplo você receberá vários tickets sem data marcada. A dica para que você possa viajar tranquila é fazer a reserva sempre no dia anterior para que não corra o risco de não haver assentos disponíveis.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...