Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

AJUDA - Outubro13 - Londres/Paris/Roma/Barcelona/Madrid

Postado
  • Membros

Pessoal, tudo bem?

Novamente agradeço todas as informações que obtive aqui no fórum e venho deixar meu roteiro "final" em busca da avaliação e das dicas de vocês! Lembrando que vou sozinho!

Até agora só tenho compradas as passagens de ida e volta por Madrid, com chegada dia 5/10 às 9:50 em Bajaras Terminal S4 e saída dia 25/10 - 11:45 também em Bajaras terminal S4, Madrid é a cidade que cortaria mais facilmente desse roteiro, mas comprei passagens para entrar por lá pois encontrei uma promoção e as passagens de ida e volta saíram por 1000 reais, com um desconto de funcionários.

Optei por sair direto de Madrid (nem saindo do aeroporto) e partir direto para Londres, deixando Madrid como último destino, evitando complicações na hora da volta (devido ao meu voo ser razoavelmente cedo).

Meu roteiro ficou assim

04/10 - Saida RJ

05/10- Chegada em Madrid 09:50 - Voo Low-Cost para Londres 11:35, chegada 13:00 - Fica apertado pegar esse voo? o outro da easy jet sai apenas 15:25. O aeroporto desses voos é Gatwick, fica ruim o deslocamento para o centro?

06/10 - Londres

07/10 - Londres

08/10 - Londres

09/10 - Londres / Paris via Eurostar - Aqui, qual seria a melhora hora para viajar? e os Preços no site estão em Libras ou Euros? Achei por $ 65...

10/10 - Paris

11/10 - Paris (Versallies)

12/10 - Paris

13/10 - Paris

14/10 - Voo para Roma (easy jey saindo de Orly até Fiumicino, pretendo pegar o voo 09:50 e chega em Roma 11:40)

15/10 - Roma

16/10 - Roma

17/10 - Roma

18/10 - Voo Roma - Barcelona via Vueling ou ibéria, saindo 10:10 de roma e chegando em barcelona 11:50.

19/10 - Barcelona

20/10 - Barcelona

21/10 - Barcelona

22/10 - Trem para Madrid, cedo, provavelmente.

23/10 - Madrid (daytrip para Toledo)

24/10 - Madrid

25/10 - Volta para RJ

Foi isso que montei, a principio... Sei que muitos vão falar que Roma fica meio contra-mão nessa viagem, mas é minha primeira viagem para Europa e Roma sempre foi um sonho (assim como todas as outras) Se fosse cortar alguma cidade, provavelmente cortaria Madrid, apesar de querer conhecer Toledo...

De qualquer maneira, novamente gostaria de agradecer MUITO, a ajuda de todos. Nos tópicos que li de relatos e roteiros de outras pessoas, nas respostas às duvidas que já postei e em tantas outras oportunidades. Vocês me ajudaram muito e fizeram com que eu vencesse o medo de viajar sozinho (que ainda bate as vezes ::ahhhh:: ) e também o medo de um lugar que, embora muitas vezes sonhado, é desconhecido.

Um abraço!

• Respostas 25
  • Visualizações 5.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Pois é, meu medo é esperar pra comprar lá e ficar sem, principalmente da torre...

Agora fiquei na dúvida, compro pela net e arrisco um clima ruim ou tento comprar lá e arrisco ficar sem? kkkkkkk

n pretendo ir no madame toussoud's não... mas se mudar de ideia vou comprar o combo sim! valeu!

Outra coisa, você pretende comprar o Roma Pass lá? ouvi falar que em outubro ele fica concorrido e acaba rápido... e em quais atrações pretende usar as gratuidade?

abs!

No meu caso, eu arrisquei, já comprei pela internet. Vou tentar com a sorte ... rs

Era a intenção, comprar o Roma Pass lá, mas como li em relatos de pessoas aqui no mochileiros.com que sentiram dificuldades em comprar o Roma Pass em outubro acho que vou repensar isso e acabar comprando pela net.

As duas atrações que escolhi foram: Coliseu e no Museu Nacional Romano ( que segundo o site do Roma pass é cumulativo para Crypta Balbi, Palazzo Altemps, Palazzo Massimo e Terme di Diocleziano - http://www.romapass.it/p.aspx?l=it&tid=9 ).

Abraços

Postado
  • Autor
  • Membros
Se for comprar na hora, em Outubro acho que não corre muito risco de ficar sem, só não deixe para ir no último dia. Tente ir nos primeiros dias, assim se tiver azar e estiver esgotado no dia em que você for, dá para você comprar para o dia seguinte...

Caso resolva comprar pela internet, não se desespere se esgotar para determinado dia, eles só colocam uns 10% ou 20% da carga total de ingressos para venda na internet, o resto fica disponível para comprar lá na hora.

Bom saber!

Obrigado!

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
Olá Vinicius ...

Próxima semana já começa ...

E a ansiedade?

Abraços

Ansioso é pouco! Pra mim faltam menos de 11 dias! Hahahahaha

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.