Olá viajante!
Bora viajar?
AJUDA - Outubro13 - Londres/Paris/Roma/Barcelona/Madrid
- Respostas 25
- Visualizações 5.4k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
vinicius.freitas89 17 posts
-
Wellington.Silva 5 posts
-
CrisB 1 post
-
kamilinha_ 1 post
Pessoal, tudo bem?
Novamente agradeço todas as informações que obtive aqui no fórum e venho deixar meu roteiro "final" em busca da avaliação e das dicas de vocês! Lembrando que vou sozinho!
Até agora só tenho compradas as passagens de ida e volta por Madrid, com chegada dia 5/10 às 9:50 em Bajaras Terminal S4 e saída dia 25/10 - 11:45 também em Bajaras terminal S4, Madrid é a cidade que cortaria mais facilmente desse roteiro, mas comprei passagens para entrar por lá pois encontrei uma promoção e as passagens de ida e volta saíram por 1000 reais, com um desconto de funcionários.
Optei por sair direto de Madrid (nem saindo do aeroporto) e partir direto para Londres, deixando Madrid como último destino, evitando complicações na hora da volta (devido ao meu voo ser razoavelmente cedo).
Meu roteiro ficou assim
04/10 - Saida RJ
05/10- Chegada em Madrid 09:50 - Voo Low-Cost para Londres 11:35, chegada 13:00 - Fica apertado pegar esse voo? o outro da easy jet sai apenas 15:25. O aeroporto desses voos é Gatwick, fica ruim o deslocamento para o centro?
06/10 - Londres
07/10 - Londres
08/10 - Londres
09/10 - Londres / Paris via Eurostar - Aqui, qual seria a melhora hora para viajar? e os Preços no site estão em Libras ou Euros? Achei por $ 65...
10/10 - Paris
11/10 - Paris (Versallies)
12/10 - Paris
13/10 - Paris
14/10 - Voo para Roma (easy jey saindo de Orly até Fiumicino, pretendo pegar o voo 09:50 e chega em Roma 11:40)
15/10 - Roma
16/10 - Roma
17/10 - Roma
18/10 - Voo Roma - Barcelona via Vueling ou ibéria, saindo 10:10 de roma e chegando em barcelona 11:50.
19/10 - Barcelona
20/10 - Barcelona
21/10 - Barcelona
22/10 - Trem para Madrid, cedo, provavelmente.
23/10 - Madrid (daytrip para Toledo)
24/10 - Madrid
25/10 - Volta para RJ
Foi isso que montei, a principio... Sei que muitos vão falar que Roma fica meio contra-mão nessa viagem, mas é minha primeira viagem para Europa e Roma sempre foi um sonho (assim como todas as outras) Se fosse cortar alguma cidade, provavelmente cortaria Madrid, apesar de querer conhecer Toledo...
De qualquer maneira, novamente gostaria de agradecer MUITO, a ajuda de todos. Nos tópicos que li de relatos e roteiros de outras pessoas, nas respostas às duvidas que já postei e em tantas outras oportunidades. Vocês me ajudaram muito e fizeram com que eu vencesse o medo de viajar sozinho (que ainda bate as vezes
) e também o medo de um lugar que, embora muitas vezes sonhado, é desconhecido.
Um abraço!