Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

América Central - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Olá Pessoal!

Gostaria de saber se alguém já viajou para a América Central. Se sim gostaria de algumas dicas.

Abraços!

Adriano

Adriano Ramón Lani

• Respostas 127
  • Visualizações 52.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

ola estou querendo saber algumas inf. se na america central da pra ir e arruma alguns "bicos" por la para ficar um pouco mais. e td q puderem me falar sobre la. obrigado!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Arrumar bicos, arruma em qlq lugar, vai depender da sua facilidade de relacionamento.

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros

Fala galera, estou saindo sabado agora em direção a Guatemala City... de lá farei toda a rota Maya de bicicleta e finalizarei a viagem no Panamá (a principio)... Estou levando barraca e descobri que muitos parques da rota maya tem como acampar...

Acampar

Casi la totalidad de sitios arqueológicos de la Ruta Maya permiten acampar, excepto los que son remotos (por el peligro ante especies selváticas, el viajero toma un riesgo muy fuerte).

O bien, por la importancia de los hallazgos, puede encontrar negativas ante el ingreso durante ciertos horarios para evitar hurtos o saqueos. Nunca ingrese a escondidas a ningún sitio arqueológico.

Se tiverem mais info de camping me da um toque por favor.. grato

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros
Fala galera, estou saindo sabado agora em direção a Guatemala City... de lá farei toda a rota Maya de bicicleta e finalizarei a viagem no Panamá (a principio)... Estou levando barraca e descobri que muitos parques da rota maya tem como acampar...

Acampar

Casi la totalidad de sitios arqueológicos de la Ruta Maya permiten acampar, excepto los que son remotos (por el peligro ante especies selváticas, el viajero toma un riesgo muy fuerte).

O bien, por la importancia de los hallazgos, puede encontrar negativas ante el ingreso durante ciertos horarios para evitar hurtos o saqueos. Nunca ingrese a escondidas a ningún sitio arqueológico.

Se tiverem mais info de camping me da um toque por favor.. grato

Fala neuramos, blz??

Cara, como já passou um bom tempo, penso que vc já fez essa aventura pela Rota Maya. Por isso queria te perguntar uma coisa:

Como foi a questão dos acampamentos por essa região, vc conseguiu fazê-lo??

To indo pra lá no fim do ano, e gostaria de saber infos sobre lugares para acampar...

Abs.

• 11 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal, tudo bom??

Estou planejando fazer um mochilão na América Central partindo do Panamá e finalizando em Cancun.

Vcs saberiam me informar qual a forma mais barata de ir e voltar para o Brasil?

Estou em dúvida se pego um voo Br->Panamá (ida) e Cancun->Br (volta) ou se compro ida e volta pelo Panama e pego um voo de Cancun->Panamá.

Quais companhias aéreas fazem esses trajetos? Quais vcs recomendam?

Obrigado!! :)

Postado
  • Membros

Alguem sabe qual é a melhor maneira de ir da

Cidade do Mexico para Cancun?

Alugar um carro, onibus, ou aviao?

melhor custo beneficio!

Postado
  • Membros

Se vc for parando nas Cidades no meio do caminho vá de ônibus senão vai de avião. Recomendo a volaris

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.