Ir para conteúdo

Torres del Paine ABRIL 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal!

Muito bom o relato Kátia, agradecido!

tava pensando em fazer o circuito W por volta de 20 de outubro desse ano. O problema é que estou sozinho, e os valores que as agências cobram é muito alto para ir com guia. A fantasticosur cobra USD$1.810,00 para 1 pessoa acompanhada de guia e com todas as refeições.

Pra ir sozinho, sem guia e com as refeições, fica USD$715,00, não incluídas as entradas no parque.

Será que ir sozinho é roubada? Ou será que é fácil me unir a um grupo por lá mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Opa, Goycochea 715 Doletas???

Cara, vou em dez/jan e não vou gastar mais de USD100.00 por conta própria (sem incluir refeições, que já vou comprar em PN e levar)

Claro que esse valor é acampando, sem ficar nos refúgios

Segue valores Temporada 2012/2013:

Entrada TDP: $18.000

1ª Pernoite Acampamento Phoe (Paine Grande) $ 4.800

2ª Pernoite Acampamento Italiano GRÁTIS

3ª Pernoite Acampamento Las Torres $ 6.000

Catamaran Pudeto - Paine Grande $ 12.000

 

Se quiser mudar a data e vir conosco, somos 3 pessoas aqui :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aí Leo!

Cara, tudo que eu queria mesmo era arrumar um grupo pra ir, mas minhas férias ja´tão marcadas e trocar agora não vai ter jeito...

Pô, q diferença de preço hein... e esse pacote de 715 dólares foi o mais barato que eu achei, tem outros muito mais caros ainda.

To mandando emails pra agencia de turismo pra ver se eles fecham grupos, se nao rolar vou ter que desistir da trilha e fazer só os passeios de 1 dia pelo parque. Mas valeu mesmo pelo convite e pelas dicas ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Goycochea, pesquisa melhor que você vai ver que pra TDP não precisa de agência, dá pra fazer na raça, tranquilo...

Te indico um relato da Chris Negrabela, dá uma lida. Tem outros de gente que nunca tinha caminhado/acampado antes e fez sem agência. ::cool:::'>

EDIT: Agora que vi que você quer ir em outubro, se prepare pro frio.... ::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi pessoal!

Muito bom o relato Kátia, agradecido!

tava pensando em fazer o circuito W por volta de 20 de outubro desse ano. O problema é que estou sozinho, e os valores que as agências cobram é muito alto para ir com guia. A fantasticosur cobra USD$1.810,00 para 1 pessoa acompanhada de guia e com todas as refeições.

Pra ir sozinho, sem guia e com as refeições, fica USD$715,00, não incluídas as entradas no parque.

Será que ir sozinho é roubada? Ou será que é fácil me unir a um grupo por lá mesmo?

 

 

::sos:: VAI SOZINHO!!!!!!!! por conta... eu fiz isso!!!! essas agencias são malucas! mesmo se vc ficar como eu nos refugios, e não levar barraca ainda assim sai mais barato!!!! leve seu saco de dormir e comida e pé da trilha!!!! é facil, cheia de gente, vc fara um monte de amigos, vai curtir muito mais, e gastará menos!!!!

 

coragem e depois me conta!

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Katia tudo bem? Que relato hein!!

Eu tenho uma pergunta, você alugou os equipamentos em PN? Ou não alugou barraca, etc? É muito caro? Qual e média dos preços?

 

Muitooooo obrigado!!

 

To indo em Dez/Jan ;)

 

 

então... eu fiquei nos refugios! aluguei a cama simples. é mais caro mais vale, pois não tem que carregar o peso, e como eu vivi na carne, peso a mais deus me livre!!!! heheheheheh Mas em Puerto Natales em casa ruazinha tem uma loja que vc pode alugar os equipamentos e nem é tão caro!!!! eu levei meu saco de dormir e meu namorado tmb... então alugamos somente o fogareiro e a panela! e comprei o gas 3000 mil pesos.

 

Mas sabe, é tudo tão simples por lá, que em um dia vc decide se vai alugar os equipos, faz cotação de valores, a galera dos albergues ajudam super, compra passagem do BUS e etc... a cidade é um ovo e vc consegue resolver tudo por lá! relaxe e vá mesmo! o lugar é incrivel e fazer essa jornada não tem preço!

 

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

comer nos refuguios é mega caro!!!! um café da manha sai por 18 dólares!!!! ahhhhh!!!!! façam a compra no mercado UNICO! tem de tudo e vcs vão gastar bem menos! Mas organizem o que vão levar de comida!

 

Dica: a galera experiente leva tudo em saquinhos ziplock, bem bacana! Uns saquinhos de café da manha, com sucrilhos, uva passa, aveia, e etc... tudo mistrurado já pronto para todos os dias!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara!!!!!! não tenho ideia!!!! mas se vc conversar com algum hostel, para fazer perguntas sobre valores de reservas, eles te ajudam super... e varios hosteis alugam equipamentos!!! e te mandam tabelas!!! acho que tenho uma tabela no meu e-mail do meio do ano e vou ver se acho e te mando... assim da para ter uma noção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...