Ir para conteúdo

Roteiro Suiça e Itália


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia,

 

Estou planejando uma viagem para Europa (visitando Suiça e Itália) em Dez/2013...somos em 01 casal e 02 crianças (12 e 08 anos)...o meu roteiro está assim:

 

SP/Zurique

1º dia: Zurique/Chur - (trem)

2ª dia: Chur/Zermatt (tem Glacier Express)

3º dia: Zermatt

4º dia: Zermatt

5º dia: Zermatt

6º dia: Zermatt/Lucerna (trem)

7º dia: Lucerna

8º dia: Lucerna

9º dia: Lucerna/Zurique/Florença (trem/avião)

10º dia: Florença

11º dia: FLorença

12º dia: Florença

13º dia: Florença

14º dia: Florença/Roma (carro)

15º dia: Roma

16º dia: Roma

17º dia: Roma

18º dia: Roma

Roma/SP

 

Vcs acham que o meu roteiro está ok? Talvez tenha que diminuir uns 02 dias, tudo vai depender do custo...onde diminuir? E os deslocamentos? O pior é entre Zermatt e Lucerna que me indicaram um trem com 02 conexões...demora mais de 4 horas....alguma sugestão?

 

Obrigada pela ajuda...

Dri

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

Estou planejando Itália e Suíça em fev/2015 (20 dias). Pensei em dedicar 2 dias inteiros para a cidade de Florença e + 1 dia para bate e volta à Pisa e lUcca. Roma estou pensando em 3 dias inteiros. Do caminho de Roma - Florença, estou pensando em dedicar o dia a um Pit stop em Siena. Vou também à Veneza (sair de manhã de Florença rumo a Veneza e ficar 1 dia e meio lá (2 noites).

Qto À Suíça, ainda não decidi o meu roteiro. Está complicado. Mas o que vc quer fazer com uns 4 dias em Zermatt?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...