Membros Drirud Postado Junho 5, 2013 Membros Postado Junho 5, 2013 Bom dia, Estou planejando uma viagem para Europa (visitando Suiça e Itália) em Dez/2013...somos em 01 casal e 02 crianças (12 e 08 anos)...o meu roteiro está assim: SP/Zurique 1º dia: Zurique/Chur - (trem) 2ª dia: Chur/Zermatt (tem Glacier Express) 3º dia: Zermatt 4º dia: Zermatt 5º dia: Zermatt 6º dia: Zermatt/Lucerna (trem) 7º dia: Lucerna 8º dia: Lucerna 9º dia: Lucerna/Zurique/Florença (trem/avião) 10º dia: Florença 11º dia: FLorença 12º dia: Florença 13º dia: Florença 14º dia: Florença/Roma (carro) 15º dia: Roma 16º dia: Roma 17º dia: Roma 18º dia: Roma Roma/SP Vcs acham que o meu roteiro está ok? Talvez tenha que diminuir uns 02 dias, tudo vai depender do custo...onde diminuir? E os deslocamentos? O pior é entre Zermatt e Lucerna que me indicaram um trem com 02 conexões...demora mais de 4 horas....alguma sugestão? Obrigada pela ajuda... Dri Citar
Membros Ecro Postado Novembro 30, 2013 Membros Postado Novembro 30, 2013 Estou planejando Itália e Suíça em fev/2015 (20 dias). Pensei em dedicar 2 dias inteiros para a cidade de Florença e + 1 dia para bate e volta à Pisa e lUcca. Roma estou pensando em 3 dias inteiros. Do caminho de Roma - Florença, estou pensando em dedicar o dia a um Pit stop em Siena. Vou também à Veneza (sair de manhã de Florença rumo a Veneza e ficar 1 dia e meio lá (2 noites). Qto À Suíça, ainda não decidi o meu roteiro. Está complicado. Mas o que vc quer fazer com uns 4 dias em Zermatt? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.