Postado Junho 7, 2013 12 anos Membros Olá pessoal, Estou quase fechando uma compra no Canyon Adventure e gostaria de saber se é confiável... Abraços.
Postado Junho 7, 2013 12 anos Membros Nunca comprei pelo site da Canyon, mas já comprei muita coisa na loja física deles. E sempre dou uma passadinha lá pra ver se não tem uma promoção... Acho uma das melhores lojas de Curitiba, conheço o pessoal, eles são super atenciosos. Acredito que você possa comprar sem medo.
Postado Junho 21, 2013 12 anos Membros E ai Iara, como foram as compras, tranquilo? Estou vendo uns produtos tambem no site =) Hábraços!
Postado Junho 21, 2013 12 anos Membros E ai Otavio, belez? Entao, depois que me toquei peguei o endereço na net... ao menos ja serviu pra fazer uma buscas de preço fim de dia no trabalho, to avoado Mas valeu =) Aproveitando o embalo, me indica alguma mochila? > 50L Hábraço!
Postado Junho 24, 2013 12 anos Membros Para mochilas, o seu bolso é o limite. Se puder gastar vai de Deuter, se quiser economizar vai de Quechua. Nesse meio termo tem Curtlo, Alto Estilo, Conquista, etc... Mochila boa é aquela que veste bem em você, por isso vá na loja e experimente com peso, ande com ela nas costas, encha o saco do vendedor. Se quiser mais dicas vai no tópico sobre mochilas, assim não desvirtua o tópico.
Postado Junho 25, 2013 12 anos Autor Membros OLá!!! Deu tudo certo...minha compra chegou em 3 dias úteis e tudo em perfeito estado! Acabei tendo que mudar algumas coisas na compra antes de efetuá-la e os funcionários foram super atenciosos. Gostei bastante do serviço e recomendo. Abraços!
Olá pessoal,
Estou quase fechando uma compra no Canyon Adventure e gostaria de saber se é confiável...
Abraços.