Membros isouza Postado Junho 18, 2013 Membros Postado Junho 18, 2013 Amigos boa noite, se alguém puder me ajudar eu gostaria de sugestões de lugares próximo a Paris que desse para fazer bate-volta. Vou para Paris em setembro e ficarei 12 dias. Gostaria de visitar cidades próximas, uma vez que minha hospedagem será toda lá. Poderiam me sugerir cidades que interessantes para conehcer (e também o meio de transporte)? É uma viagem com mi9nha noiva e gostaria de fazer isso por ela. Fico no aguardo de sugestões. Obrigado! Citar
Colaboradores gabs_ferraz Postado Junho 29, 2013 Colaboradores Postado Junho 29, 2013 Oi, Isouza, um lugar nos arredores Paris que você precisa conhecer é o Palácio de Versailles, onde morou a Maria Antonieta. Fica a 30 minutos de trem. Citar
Colaboradores gabs_ferraz Postado Junho 30, 2013 Colaboradores Postado Junho 30, 2013 Essa dica de Bruxelas é bem boa, Adriano. Eu não sabia que era tão pertinho, vai pras anotações das próximas viagens. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.