Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Joseane Santos

Gastos com transporte interno Europa

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou planejando o meu primeiro mochilão ::hahaha:: e até o momento me parece que o melhor custo beneficio fica usando os meios de transporte abaixo. Gostaria de saber se é uma boa ideia comprar todas as passagens aqui no Brasil pela internet, estou tentada a fazer isso para ter um controle maior nos gastos. Será que é uma boa ideia?

ROMA – FLORENÇA ONIBUS

FLORENÇA- VENEZA ONIBUS

VENEZA – VIENA TREM ONIBUS

viena BERLIN avião

BERLIN – AMSTERDÃ trem (

AMSTERDÃ – LONDRES avião

LONDRES – LIVERPOOL ONIBUS

LIVERPOOL - DUBLIN aviao

DUBLIN – PARIS avião

paris - roma trem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabs_ferraz    0

Oi, Joseane,

acho que essa é uma escolha pessoal. Pra quem gosta de liberdade e flexibilidade, comprar antecipado pode ser uma escolha meio limitadora. Mas comprando antes você tem mais controle dos gastos e evita imprevistos como ficar sem lugar no ônibus. Pessoalmente, eu recomendo comprar antes sim, pois me sinto mais segura tendo tudo acertado com antecedência. Quando viajei, fiz os trechos internos de trem, todos comprados aqui no Brasil pelo site da DBahn, e deu muito certo. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Perguntas e Respostas

• E ai, Kevin! Eu estarei lá do dia 22 de dezembro ate o dia 10 de janeiro. Podemos trocar ideia sobre a trip
    • Olá Adimilson,    Fiz o trajeto Brasília -> Fortaleza no inicio de julho. Existem vários trechos em reforma, DF - BA, BA - PI, fora esses trechos de reformas que ficamos parados 15, 20 min. no geral as estradas estão boas, meu carro tem pneu perfil baixo e não tive problemas, com exceção do trecho entre Canindé(CE) -> Boa Viagem(CE)  esse está bem ruim, mas com atenção redobrada não terá problemas!!   Abraço.
    • Fala Diogo, beleza ? Apenas para dar uma opinião sobre seu planejamento. Referente a esta parte do seu planejamento :  CHIANG MAI (30.11: TEMPLO - WAT CHEDI LUANG e TEMPLO - WAT PHRA SINGH) - CHIANG MAI X CHIANG RAI de bus (30.11) - CHIANG RAI (01.12: Templo Branco) - CHIANG RAI (02.12: Golden triangle e CHIANG RAI X KRABI de avião) Você dedicou 1 dia inteiro para o Templo Branco e mais parte de outro dia para o Golden Triangle, correto ? Quando eu estava em Ching Mai, fechei um pacote por cerca de 150 reais ( Não lembro o valor exato ), que me buscava as 6 da manhã no hostel e me levava conhecer o Templo Branco, o Golden Tringle e a vila das "Long Neck", tudo em um dia só, e retornava para o hotel cerca de 9 da noite. É um dia bastante puxado mas vale muito a pena, e você consegue fazer todas as visitar em um dia só.  Um dia todo para o templo branco acho de certa forma desperdício sabe?  E recomendo fortemente todos os dias que "sobraram" você use eles nas Praias, se gosta de festa, agitação, Koh Phi Phi vai ser o lugar perfeito para isso.
    • Ok! Já taggei ele e será revisado e corrigido assim que subirmos a cópia na URL. 
    • Dá pra aproveitar bastante sim ! Se quiseres dicas de hospedagens e passeios de barco baratos, envie um e-mail pra mim: [email protected] ou Whatsapp (22) 99243-5623