Ir para conteúdo

Patagônia Argentina - El Calafate - Inverno/2012 (com fotos)


Posts Recomendados

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Oi Alberto,

 

A rede HI é a Hostelling International. Eles tem vários hostels espalhados pelo mundo e o nível dos hostels são bons !!! Esse Hostel del Glaciar Libertador faz parte desta rede...

 

Eu até fiz um relato sobre este hostel...mas está no meu blog (que está na assinatura). Se quiser dar uma olhada :)

 

Eu recomendo reservar com antecedência para não ter que ficar procurando quando chegar na cidade. Este até que é bem procurado...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu procurei este hostel no Booking.com, e la aparece que estarão fechados do dia 1 de maio até agosto... ahahahah,

Você tem o email deles??

 

Este site é o que eu tenho: http://www.glaciar.com/hostel-calafate-libertador.html ! Lá tem o contato deles e não vi nada sobre estar fechado...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Erick,

 

Primeiramente parabéns pelo suporte, mesmo 2 anos depois do relato! rs

Estou indo dia 16 de abril e terei 2 dias inteiros em Calafate.

 

O primeiro já reservei para o minitrekking. Já o segundo estou em dúvida entre:

• Cerro frias 4x4, ou

• Navegação em todos los glaciares, ou

• qualquer outra sugestão.

 

O que recomendaria fazer no segundo e último dia, pela experiência que teve em seus passeios?

 

Obrigado,

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Trevisan,

 

Estamos aqui para dar suporte =) ! Todo mundo se ajuda...

 

Apesar do passeio de 4x4 no Cerro Frias ser muito legal, a atração principal de El Calafate são os glaciares mesmo. No seu caso eu faria a Navegação Todos los Glaciares mesmo não sendo um passeio muito "mochileiro". Na minha opinião vale a pena fazer esta navegação para ver uns blocos de gelo imensos e também outros glaciares (Upsala e Spegazzini).

 

O 4x4 no Cerro Frias você conseguiria encaixar se no dia anterior você chegasse perto do meio dia ou se no dia da sua saída você saísse no final da tarde (não sei se é o caso). Mas para o Mini Trekking e Navegação Todos los Glaciares você precisa do dia todo mesmo.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Erick,

Valeu pelas dicas! Meu receio dos Glaciares era o tempo, se era "cansativo, etc, mas pelos relatos que vi acho que este seria o segundo tour mais relevante da região mesmo.

Infelizmente no dia anterior chegarei no meio da tarde. Acho que só vai dar para dar uma volta pela cidade mesmo e no dia que deixo Calafate rumo a Ushuaia, terei de sair logo cedo. Depois devo te perguntar algo de Ushuaia mas o farei no tópico certo.

Obrigado e abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bom dia. Pela época que você vai poderia considerar também o Full Day Torres Del Paine. Mesmo preço da navegação, cerca de 800 pesos + entrada do parque. Eu vou no inverno e estou inconformado por este passeio não ser realizado nesta época. Também só terei 2 dias inteiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom dia. Pela época que você vai poderia considerar também o Full Day Torres Del Paine. Mesmo preço da navegação, cerca de 800 pesos + entrada do parque. Eu vou no inverno e estou inconformado por este passeio não ser realizado nesta época. Também só terei 2 dias inteiros.

 

Então, quando eu fui em 2012 estavam realizando a Navegação Todos los Glaciares no inverno, porém, não acontecia todos os dias (era feito em dias alternados). Não sei se mudou de lá para cá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...