Ir para conteúdo

Patagônia Argentina - El Calafate - Inverno/2012 (com fotos)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Eu mandei alguns emails e todos me deram resposta negativa sobre a realização dos dois passeios. Porem há alguma chance da navegação acontecer. Mas o Full Day Torres Del Paine não deve acontecer. Eu queria muito conhecer torres del paine, muito mais do que navegar. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Qual tipo de passei é possivel fazer em Calafate em meio dia ? Isso porque eu saio de ushuaia numa quarte a tarde e chego em Calafate no inicio da Noite. Dai tenho a quinta inteira (que pretendo fazer o mini treking no Perito Moreno) e na sexta retorno a tarde para Buenos Aires.

 

Parabens pelo relato e blog ( também dei uma olhada nele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Qual tipo de passei é possivel fazer em Calafate em meio dia ? Isso porque eu saio de ushuaia numa quarte a tarde e chego em Calafate no inicio da Noite. Dai tenho a quinta inteira (que pretendo fazer o mini treking no Perito Moreno) e na sexta retorno a tarde para Buenos Aires.

 

Parabens pelo relato e blog ( também dei uma olhada nele)

 

Fala Vinicius, blz?

 

Então, esse passeio de 4x4 que eu fiz dura metade de um dia...mas é bom dar uma conversada com a agência Cerro Toco para saber exatamente o horário que você volta do passeio da manhã (quando eu fiz, fiz o da parte da tarde). Dá para visitar a Laguna Nimez também que é um local de preservação de espécies de pássaros que fica uns 5 minutos andando do centro de El Calafate, porém, este nem fiz porque acabei não me interessando.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Cohello e Erick,

Valeu pela dica do Torres Del Paine. Eu pensei que lá fossem apenas as trilhas mais pesadas, mas dando uma olhada agora entendi que existe esta opção do Full Day. Vou levar estas duas opções para la. Sabem se estas duas eu preciso reservar/pagar com antecedencia ou da pra ver la mesmo? O mini trekking sei que é mais concorrido e já esta pago. Vou no dia 17 de abril...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Cohello e Erick,

Valeu pela dica do Torres Del Paine. Eu pensei que lá fossem apenas as trilhas mais pesadas, mas dando uma olhada agora entendi que existe esta opção do Full Day. Vou levar estas duas opções para la. Sabem se estas duas eu preciso reservar/pagar com antecedencia ou da pra ver la mesmo? O mini trekking sei que é mais concorrido e já esta pago. Vou no dia 17 de abril...

Abs

 

Cara, pelo que eu vi eles não fazem reserva da Navegação Todos los Glaciares com antecedência. Você chega na cidade e consegue reservar para o dia seguinte. Quando ao Full Day para Torres del Paine eu não sei informar já que não fiz esse passeio...vale a pena fazer contato com alguma agência para ver se esta época é muito concorrida.

 

O Mini Trekking que é o mais concorrido você ja reservou...então é mais tranquilo :)

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Qual tipo de passei é possivel fazer em Calafate em meio dia ? Isso porque eu saio de ushuaia numa quarte a tarde e chego em Calafate no inicio da Noite. Dai tenho a quinta inteira (que pretendo fazer o mini treking no Perito Moreno) e na sexta retorno a tarde para Buenos Aires.

 

Parabens pelo relato e blog ( também dei uma olhada nele)

 

Fala Vinicius, blz?

 

Então, esse passeio de 4x4 que eu fiz dura metade de um dia...mas é bom dar uma conversada com a agência Cerro Toco para saber exatamente o horário que você volta do passeio da manhã (quando eu fiz, fiz o da parte da tarde). Dá para visitar a Laguna Nimez também que é um local de preservação de espécies de pássaros que fica uns 5 minutos andando do centro de El Calafate, porém, este nem fiz porque acabei não me interessando.

 

Abraços

 

Além do passeio 4x4 a mesma empresa oferece mais 3 opções (no mesmo lugar). Dá pra fazer uma cavalgada, trekking e tirolesa. Eu fiquei morrendo de vontade de fazer a tirolesa quando vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Erick, td bem?

Adorei seu relato, está de parabéns! Foi muito útil na elaboração do meu roteiro :)

Estou indo pra El Calafate em 2 semanas, depois escrevo meu relato pra ajudar a galera com informações mais recentes do Inverno por lá. Percebi que são poucos os mochilos que curtem ir pra lá no inverno rs

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Erick, td bem?

Adorei seu relato, está de parabéns! Foi muito útil na elaboração do meu roteiro :)

Estou indo pra El Calafate em 2 semanas, depois escrevo meu relato pra ajudar a galera com informações mais recentes do Inverno por lá. Percebi que são poucos os mochilos que curtem ir pra lá no inverno rs

 

Bjs

 

Olá Caru, tudo bem??

 

Legal...que bom que o relato ajudou ! Depois escreve aqui para temos informações mais recentes...sempre são úteis mesmo ;)

 

Beijoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Erick, td bem?

Adorei seu relato, está de parabéns! Foi muito útil na elaboração do meu roteiro :)

Estou indo pra El Calafate em 2 semanas, depois escrevo meu relato pra ajudar a galera com informações mais recentes do Inverno por lá. Percebi que são poucos os mochilos que curtem ir pra lá no inverno rs

 

Bjs

Nao e só por aqui.Estive la recentemente e me falaram que varias atraçoes fecham,seus funcionarios voltam as suas cidades e Calafate fica com 20 mil habitantes.

Quem quer viver em um lugar cheio de neve com temperatura de -20C?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...