Membros \Juli/ Postado Julho 1, 2013 Membros Postado Julho 1, 2013 Olá, turma, Estou planejando uma viagem em agosto e início de setembro para Berlim-Munique-Bruxelas-Bruges-Paris-Florença-Roma. Gostaria de uma força com sugestões de hospedagem, com dicas de regiões/bairros onde me hospedar (isso sempre me preocupa). Vou viajar com meu marido e somos um casal jovem. Pensamos em ficar em albergues podendo variar de uma cidade para outra entre quartos privados e coletivos. Quem puder também dar dicas de roteiros. Segue como estamos pensando em dividir os dias da nossa viagem: Berlim - 4 dias Munique- 3 dias Bruxelas-1 dia Bruges- 1 dia Paris-6 dias Florença-3 dias Roma - 4 dias Temos mais um dia que ainda não definimos onde acrescentar. Sairemos do Brasil dia 12/08. Abraços Citar
Membros \Juli/ Postado Julho 1, 2013 Autor Membros Postado Julho 1, 2013 Olá, seguirei seu conselho. Sou nova por aqui e estou aprendendo a encontrar as dicas. De qualquer forma, quem tiver alguma impressão particular que desejar compartilhar será bem vinda! Abs Citar
Colaboradores gabs_ferraz Postado Julho 4, 2013 Colaboradores Postado Julho 4, 2013 Oi, Juli, em Paris, eu sugiro o Hostel Bastille (não confundir com Hotel Bastille). Como o nome indica, ele fica na região da Bastilha, a 5 minutos andando da estação de metrô Ledru-Rollin. É uma boa região, com um mercado Monoprix perto, além de padarias e restaurantes. O staff do hostel é meio bronco, mas o ambiente é muito limpo, e os quartos são pra duas pessoas com banheiro e chuveiro a um preço ótimo. Fiz minha reserva pelo site: http://www.bastillehostel.com/ Observação: entrei agora no site deles e eles têm uma nova regra de só reservarem pra pessoas com menos de 30 anos. Em Munique, recomendo o Euro Youth Hostel, e em Berlin sugiro o Hotel Meininger. Ambos são colados nas respectivas estações centrais. Eu priorizo muito a facilidade de acesso em um hostel, pois durante uma viagem dessas, no fim do dia o cansaço é grande e tudo o que se quer é chegar pra descansar. Se quiser ler mais impressões sobre cada um desses lugares por onde passei, está tudo no meu relato na assinatura. Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.