Membros \Juli/ Postado Julho 1, 2013 Membros Postado Julho 1, 2013 Olá, turma, Estou planejando uma viagem em agosto e início de setembro para Berlim-Munique-Bruxelas-Bruges-Paris-Florença-Roma. Gostaria de uma força com sugestões de hospedagem, com dicas de regiões/bairros onde me hospedar (isso sempre me preocupa). Vou viajar com meu marido e somos um casal jovem. Pensamos em ficar em albergues podendo variar de uma cidade para outra entre quartos privados e coletivos. Quem puder também dar dicas de roteiros. Segue como estamos pensando em dividir os dias da nossa viagem: Berlim - 4 dias Munique- 3 dias Bruxelas-1 dia Bruges- 1 dia Paris-6 dias Florença-3 dias Roma - 4 dias Temos mais um dia que ainda não definimos onde acrescentar. Sairemos do Brasil dia 12/08. Abraços Citar
Membros \Juli/ Postado Julho 1, 2013 Autor Membros Postado Julho 1, 2013 Olá, seguirei seu conselho. Sou nova por aqui e estou aprendendo a encontrar as dicas. De qualquer forma, quem tiver alguma impressão particular que desejar compartilhar será bem vinda! Abs Citar