Ir para conteúdo

Como chegar ao Pico das Agulhas Negras de Ônibus de BH?


Posts Recomendados

  • Membros

Prezados,

 

quero ir ao Pico das Agulhas Negras contudo não consigo montar um roteiro de ônibus para chegar lá. Informações como as seguir me ajudariam.

 

- Qual o melhor itinerário (nome das companhias de onibus) que deve ser feito saindo da cidade de Lavras?

 

- Qual o melhor itinerário (nome das companhias de onibus) que deve ser feito saindo da cidade de Belo Horizonte?

 

- Quais companhias de viagem existem na rodoviária de Resende, RJ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Com certeza saindo de BH, deve ter algum onibus que segue p/ Itanhandu/MG (que fica ao lado de Itamonte - nessa cidade é que vc encontra inumeras pessoas que podem te levar até a parte alta do PN, onde fica o Agulhas.

Outra opçao é, se nao existir uma linha direta p/ Itanhandu, seguir até Sao Lourenço, que nao fica tao longe de Itamonte.

Dessa cidade tem um circular até Itamonte. Só precisa ver os horarios p/ assim que estiver descendo na Rodoviaria já pegar o outro em direçao a Itamonte.

 

Em relatos da minha assinatura, vc encontra várias opçoes de quem pode te levar até o PN.

 

 

 

 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

De BH para Resende a Útil faz descendo por Juiz de Fora e passando em Volta Redonda, mas a melhor opção é a dada pelo Augusto, pois os taxistas cobram em média R$ 200,00 a corrida de Resende até a Portaria Agulhas Negras.

De BH para Itanhandu é a Gardênia que faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...