Não tem um nome certo esse lugar, chamam de Lagoa Azul, Lagoa da Pedreira...
Ha alguns anos atras maquinas que escavavam o lugar furaram acidentalmente um lençol de agua que inundou o lugar.
Por ser de propriedade privada não ha divulgação ou investimento no local a agua é bem limpa e o pessoal das redondezas costumam nadar por lá.
Essas fotos acima eu tirei da internet, só para dar uma dimensão da beleza do local.
Afinal, céu Azul em Curitiba é Pothosop!
Nesse domingo o tempo estava assim:
Perto tambem tem As Cachoeiras Gemeas
Mas aumentou a chuva nesse instante e nao deu pra fotografa-las melhor.
Então nos fomos almoçar.
Num antigo casarao polones que foi restaurado e criado um buffet colonial.
Nova Polska: 35 reais por pessoa, tem direito a passeio de charret, barco que não rolou devido a chuva.
Aí vai mais umas fotinhas roubadas da net pra ilustrar a beleza do lugar.
Para chegar na Lagoa:
De Curitiba para Campo - Magro pegar a Estrada do Cerne sentido Campo Magro, é a rua principal da cidade, ao passar pelo unico posto de gasolina (Posto Monza) vire a direita e siga a estrada de chão ate uma TRIfurcação, pegue a direita e segue até a lagoa, ao longe voce podera ver os paredões. É facil achar. A estrada de chão esta boa não lembro a distancia KM. Mas é perto.
Nova Polska:
Vire a direita do Supermercado Souza (a rua de estrada de chão quase a frente do supermercado).
Essa rua voce seguira ate chegar a uma bifurcação, pegue a esquerda.
Mas a frente tera algumas plaquinhas indicando o lugar.
haaa. galera, é isso, faz um tempinho que fui, fiz o mini-relato aqui para contribuir. Adoro o site! Estou sempre aqui pesquisando coisas e ajudando no que posso.
Não tem um nome certo esse lugar, chamam de Lagoa Azul, Lagoa da Pedreira...
Ha alguns anos atras maquinas que escavavam o lugar furaram acidentalmente
um lençol de agua que inundou o lugar.
Por ser de propriedade privada não ha divulgação ou investimento no local
a agua é bem limpa e o pessoal das redondezas costumam nadar por lá.
Essas fotos acima eu tirei da internet, só para dar uma dimensão da beleza do local.
Afinal, céu Azul em Curitiba é Pothosop!
Nesse domingo o tempo estava assim:
Perto tambem tem As Cachoeiras Gemeas
Mas aumentou a chuva nesse instante e nao deu pra fotografa-las melhor.
Então nos fomos almoçar.
Num antigo casarao polones que foi restaurado e criado um buffet colonial.
Nova Polska: 35 reais por pessoa, tem direito a passeio de charret, barco que não rolou devido a chuva.
Aí vai mais umas fotinhas roubadas da net pra ilustrar a beleza do lugar.
Para chegar na Lagoa:
De Curitiba para Campo - Magro pegar a Estrada do Cerne sentido Campo Magro, é a rua principal da cidade, ao passar pelo unico posto de gasolina (Posto Monza) vire a direita e siga a estrada de chão ate uma TRIfurcação, pegue a direita e segue até a lagoa, ao longe voce podera ver os paredões. É facil achar. A estrada de chão esta boa não lembro a distancia KM. Mas é perto.
Nova Polska:
Vire a direita do Supermercado Souza (a rua de estrada de chão quase a frente do supermercado).
Essa rua voce seguira ate chegar a uma bifurcação, pegue a esquerda.
Mas a frente tera algumas plaquinhas indicando o lugar.
haaa. galera, é isso, faz um tempinho que fui, fiz o mini-relato aqui para contribuir. Adoro o site! Estou sempre aqui pesquisando coisas e ajudando no que posso.
Editado por Visitante