Ir para conteúdo

Roteiro 21 dias ago/set 2013

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde,

Essa é minha primeira viajem para Europa, então gostaria de pedir a opinião de vocês.

Está um pouco em cima da hora, mas é porque minha namorada conseguiu um intercâmbio para Portugal, motivo pelo qual temos que entrar por lá.

Por enquanto meu roteiro tá assim:

21/08 - Cwb - Lisboa

22/08 - Lisboa

23/08 - Lisboa

24/08 - Lisboa

25/08 - Roma

26/08 - Roma

27/08 - Roma

28/08 - Roma

29/08 - Veneza

30/08 - Munique

31/08 - Munique - Fussen

01/09 - Munique

02/09 - Paris

03/09 - Paris

04/09 - Paris

05/09 - Paris

06/09 - Bruxelas?

07/09 - Amsterdam

08/09 - Amsterdam

09/09 - Amsterdam

10/09 -

11/09 - Amsterdam - cwb

O tempo está bom para cada cidade? Está sobrando 1 dia que eu não sei onde por.

A principio, todos os trajetos internos seriam feitos de trem, menos o de Lisboa -> Roma.

Vlw

• Membros
Postado

Olá,

Tb vou viajar agora em agosto e nosso roteiro está bem parecido, inclusive a quantidade de dias em cada lugar. Só em Amsterdam que ficarei apenas 3 dias.

Vai dar para aproveitar bastante. Boa viagem!

• Membros
Postado

Hmm, Você pode adicionar esse dia à Lisboa e aproveitar p/ conhecer algum lugar na região como Obodos, Sintra, Coimbra ou Évora ou até esticar um bate-volta em Porto.

Mas, honestamente acho mais interessante um dia a mais em Veneza, pois provavelmente em um dia inteiro tu não consiga cobrir tanta coisa na cidade ou tenha que fazer tudo correndo, e com esse dia a mais te sobra mais tempo para fazer as coisas sem pressa, poder tirar umas horinhas para conhecer Murano quem sabe, ou simplesmente andar e se perder por Veneza com a patroa :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...